Christiane Torloni substitui atriz espanhola em “Velho Chico”

Como se sabe, a Globo já deu início aos trabalhos de pré-produção de “Velho Chico”, sua próxima novela das nove. A equipe do folhetim já está viajando pelo Nordeste em busca de locações.
Há alguns dias, surgiu o impasse sobre quem interpretaria a personagem Iolanda, que seriam duas atrizes, uma que viveria o par romântico de Rodrigo Santoro na primeira fase e a outra com Antônio Fagundes.
O diretor Luiz Fernando Carvalho queria por que queria atrizes espanholas no papel, mas acabou mudando de ideia e escalando um nome da casa.
A atriz Christiane Torloni foi a escolhida para fazer par com Antônio Fagundes, como informa Patrícia Kogut. A razão da escolha é que sua participação na trama será grande, para colocar uma gringa no papel.
(Foto: Reprodução)Os fãs da atriz Gabi Spanic agora ficaram decepcionados, pois, como já informado, após o anúncio de que o diretor queria atrizes espanholas, surgiu uma capanha nas redes sociais para que “Paola Bracho” fosse escolhida para o papel. Fica para a próxima!
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


