Celebridades

Cristiano Araújo, 6 anos após morte trágica, envia carta dos mortos e traz relato avassalador: “Sensação de dor”

Cristiano Araújo envia carta psicografada, após 6 anos (Foto: Reprodução)
Cristiano Araújo envia carta psicografada, após 6 anos (Foto: Reprodução)

O cantor enviou uma mensagem de acalento através de emocionante carta psicografada

A morte do cantor Cristiano Araújo comoveu muitos brasileiros em 2015, após se envolver em um acidente de carro fatal. O sertanejo era conhecido pelo seu show de carisma, e arrastava multidões aos seus shows.

+Luciano Huck tem demissão confirmada na Globo e emissora já tem apresentador bombástico para o lugar: “Estrela”

+Marcelo Rezende, após 4 anos de morte, escreve carta dos espíritos, alerta Geraldo Luís e assombra: “Um recado”

+Faustão, após demissão da Globo, é exposto no SBT, se enfia no meio de multidão e não é perdoado: “Sem vergonha”

Mesmo nos deixando novo, aos 29 anos, ele já tinha bons anos de carreira. Foram 20 anos se dedicando à música. Seu amor pela profissão veio desde os 9 anos.

Era nítido em suas apresentações que Cristiano Araújo tinha amor pelo que fazia. Aparentemente, mesmo após deixar este plano espiritual, o amor por compor e cantar prevaleceu.

Em suposta carta psicografada divulgada na internet, ele trouxe uma mensagem de carinho e apoio pela profissão, mesmo do outro lado. “Aos compositores, muitas vezes, fontes de energia e vida dos cantores lhes [Cristiano Araújo] digo que as inspirações, muitas vêm daqui dessa outra dimensão e são frutos das energias sublimes exaladas pelos seres, em sua maioria ouvintes que curtem e idolatram os ídolos”, disse ele.

Na tal carta, aparentemente, Cristiano Araújo se encontra em um lugar de paz, pelo que foi relatado. “Hoje pertenço a esse outro mundo e frequento essa reunião que a cada dia me abre mais e mais a mente e o coração que possam nivelar as canções a um nível mais alto e sempre que possível reverenciando nosso mestre Jesus. Digo isso com convicção”, transcreveu o médium.

Acalentando aqueles que ficaram cheio de saudades, ele passou uma mensagem de superação. “Somente que lembrem dos que já se foram e entendam o sacrifício da separação, muitas vezes, aparentemente precoces, mas que já fazia parte do nosso destino. Paz Irmãos! Vamos alimentar através das vossas capacidade de criação e interpretação a separação que nos envolve”, continuou.

Cristiano Araújo finalizou a suposta carta com um trecho para aliviar a sensação de dor. “E a sensação de dor da perda, tão forte quando na fatalidade, se transformem em lamentos suaves de saudades pela separação, mas que, aos que creem, estejamos ligados pelos laços eternos da vida infinita”, teria dito o cantor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa