Celebridades

Cristiano Araújo, após morte trágica, se comunica com mensagem do além e envia recado avassalador: “Muita dor”

Cristiano Araújo se foi cedo e deixou os fãs e familiares com o coração partido (Foto: Divulgação)
Cristiano Araújo se foi cedo e deixou os fãs e familiares com o coração partido (Foto: Divulgação)

Cristiano Araújo partiu cedo e sua falta é sentida por muitos brasileiros

O cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu em 2015 após sofrer um acidente de carro depois de ter deixado um show ao lado da sua namorada, Allana Moraes.

Ele vendeu mais de 500 mil discos, fez cerca de 1.200 apresentações em sua carreira e movimentou 150 milhões de reais. Números altíssimos para um cantor tão jovem.

+Datena, ao vivo, é surpreendido com notícia de morte de parente e tem reação emocionante com descoberta: “Triste”

Agora, quase cinco anos depois outra mensagem no além foi divulgada e o conteúdo dela emociona. A morte causou comoção nacional e foi uma das maiores perdas da música sertaneja. Lembrado até hoje por seus sucessos, Cristiano Araújo mantém contato com seus familiares através de cartas psicografadas.

(foto: divulgação)

A carta

“Aos compositores, muitas vezes, fontes de energia e vida dos cantores lhes [Cristiano Araújo] digo que as inspirações, muitas vêm daqui dessa outra dimensão e são frutos das energias sublimes exaladas pelos seres, em sua maioria ouvintes que curtem e idolatram os ídolos”, disse ele”.

O cantor também falou sobre ter ido para outro plano. “Me [Cristiano Araújo] refiro, não sei se de forma explícita como deveria ser e apenas porque hoje pertenço a esse outro mundo e frequento essa reunião que a cada dia me abre mais e mais a mente e o coração que possam nivelar as canções a um nível mais alto e sempre que possível reverenciando nosso mestre Jesus. Digo isso com convicção”.

+Eliana, após dar diagnóstico assustador, enfrenta novo desafio e situação sai do controle: “Não aprende nunca”

“Somente que lembrem dos que já se foram e entendam o sacrifício da separação, muitas vezes, aparentemente precoces, mas que já fazia parte do nosso destino. Paz Irmãos! Vamos alimentar através das vossas capacidade de criação e interpretação a separação que nos envolve”, continuou ele.

+Ex atriz da Globo chuta o balde, detona maternidade e deixa público incrédulo com declarações: “Detesto ser mãe”

“E a sensação de dor da perda, tão forte quando na fatalidade, se transformem em lamentos suaves de saudades pela separação, mas que, aos que creem, estejamos ligados pelos laços eternos da vida infinita”, teria dito Cristiano Araújo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza