Celebridades

Cristiano Araújo escreve carta do mundo dos desencarnados e manda recado para amigos sertanejos: “reflitam”

O cantor Cristiano Araújo teria escrito uma carta psicografa (Foto: Divulgação)

O sertanejo Cristiano Araújo que faleceu em 2015, acaba de ter uma carta psicografada divulgada.

O cantor Cristiano Araújo que faleceu em 2015, ao lado da namorada depois de um trágico acidente de carro em Goiás, teve uma suposta carta psicografada divulgada por um site sertanejo.

+Sorriso Maroto, Bruno Cardoso vocalista do grupo é diagnosticado com derrame no pulmão e passará por cirurgia

+Regina Duarte fala sobre apoio à Bolsonaro, criticas de Zé de Abreu e demissão de José Mayer da Globo: “Canalhice”

+Flordelis é pega de surpresa, acaba desmascarada por maior especialista do país e verdade é revelada

Na carta, Cristiano Araújo manda recado para os compositores e os cantores sertanejos, ele pede para que os artistas reflitam mais sobre o amor que brota da alma das pessoas. O cantor também fala das saudades das pessoas e do todo amor e carinho que ele só teve dimensão do tamanho depois que transgrediu para outra dimensão.

“Meus queridos amigos. Muita saudades de todos vocês. Cristiano Araújo. São tantos artistas, cantores, músicos que desencarnam deixando órfãos os admiradores que nutrem pelos mesmos um amor fraternal que na maioria das vezes só descobrimos, como no meu caso, por experiência própria quando desencarnamos. Aos amigos artistas, especialmente do nosso mundo sertanejo, peço que reflitam sobre todo esse amor que brota do fundo da alma das pessoas”, escreveu Cristiano Araújo segundo o site, Webnejo.

Cristiano Araújo também faz referências ao amor que inspira a alma dos compositores que tocam o público através das canções, ele fala que muitas vezes essa energia é passada para eles do lugar onde o cantor se encontra agora. Cristiano Arújo pede mais consciência para as composições e cita o nome de Jesus diversas vezes: “Aos compositores, muitas vezes, fontes de energia e vida dos cantores lhes digo que as inspirações, muitas vêm daqui dessa outra dimensão e são frutos das energias sublimes exaladas pelos seres, em sua maioria ouvintes que curtem e idolatram os ídolos. Me refiro, não sei se de forma explícita como deveria ser e apenas porque hoje pertenço a esse outro mundo e frequento essa reunião que a cada dia me abre mais e mais a mente e o coração que possam nivelar as canções a um nível mais alto e sempre que possível reverenciando nosso mestre Jesus. Digo isso com convicção. Irmãos, as pessoas amam Jesus, se emocionam com as coisas que nos indicam a salvação e nos trazem reflexões a respeito da divindade e dos poderes e segredos do amor

Cristiano Araújo faleceu na madrugada do dia 24 de junho de 2015. O músico voltava de um show da cidade de Itubiarra em Goiás, estava acompanhado de sua namorada, Allana Moraes. O carro em que  as vítimas estavam teria saido da pista e derrapado. Além de Cristiano e Allana mais duas pessoas estavam no veículo. Tudo indica que o cantor e sua namorada que estavam no banco de traz não estavam com o cinto de segurança. Allana morreu no local e Cristiano chegou a ser transferido de helicóptero para uma unidade com mais recursos, no entanto o músico teve uma hemorragia no adomem e faleceu. Sua morte causou grande comoção no Brasil, o sertanejo tinha apenas 29 anos.

O sertanejo Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.