Celebridades

Celebridades

Cristiano Araújo mantém contato com o irmão, Felipe Araújo mesmo após a morte

Felipe Araújo e o irmão Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)
Felipe Araújo e o irmão Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)
Felipe Araújo falou sobre o irmão Cristiano Araújo na Globo (Foto: Reprodução)
Felipe Araújo falou sobre o irmão Cristiano Araújo na Globo (Foto: Reprodução)

 

Felipe Araújo relatou ainda ter contato com Cristiano Araújo mesmo após a morte

Na última sexta (01), o cantor Felipe Araújo participou do programa Conversa com Bial, apesentado por Pedro Bial na tela da TV Globo. Na oportunidade, o cantor falou sobre o seu irmão falecido, Cristiano Araújo, que assim como ele, era cantor sertanejo.

Inclusive, Felipe Araújo decidiu seguir a carreira como cantor, após a morte do irmão, que sofreu um trágico acidente de carro no ano de 2015, no auge da sua carreira. Na entrevista com Pedro Bial, o sertanejo recordou os momentos de carinho e emoção que mantinha com Cristiano Araújo, que de acordo com ele, lhe acompanha em todos os momentos da sua vida.

“O Cristiano está presente em todos os momentos da minha vida. Sinto isso quando estou cantando ou realizando sonhos. Ele sempre foi muito orgulhoso por tudo que conquistei. Fico feliz de saber que tenho um anjo olhando por mim“, disse Felipe, que diz manter contato com o irmão, mesmo após a morte dele.

Sobre o fato de ter se lançado como cantor logo após a morte de Cristiano Araújo, Felipe Araújo contou que no começo teve receio do que as pessoas iriam achar, pois, poderiam chamar ele de oportunista. Mas, ele contou que a carreira musical dele já existia antes da tragédia com Cristiano, e que por isso, acabou não dando muita importância se o público iria ou não gostar da sua atitude e se lançou como cantor.

Veja também

Dentre as maiores realizações profissionais de Felipe Araújo, está a apresentação na Festa do Peão em Barretos, São Paulo. O que é o grande sonho de qualquer cantor. A participação dele no festival aconteceu no dia 16 de agosto deste ano, ele ainda recordou que na mesma data, há seis anos atrás, também era a primeira vez de Cristiano no evento musical.

Felipe Araújo e Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários