Celebridades

Celebridades

Cristiano Araújo, seis anos após trágica morte, ressuscita com retorno triunfal: “Inédito”

O cantor sertanejo Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)

Produtora musical irá lançar projeto inédito de Cristiano Araújo que contará com a participação de grandes nomes da música sertaneja

Há exatos seis anos, o cantor Cristiano Araújo falecia vítima de um grave acidente de carro deixando grande saudades nos fãs sertanejos. A morte trágica e inesperada do cantor no auge de seu sucesso acabou com toda carreira que o cantor faria dali em diante.

No entanto, em homenagem à sua memória, a gravadora Som Livre anunciou no início deste ano um projeto musical recheado de participações especiais de outros artistas para compor e completar um conteúdo deixado por Cristiano Araújo antes de sua morte.

RETORNO TRIUNFAL

Dessa forma, o cantor “voltaria do mundo dos mortos” com um retorno triunfal lançando músicas inéditas após seis anos de sua morte. Em janeiro, quando o cantor completaria 35 anos, veio a grande novidade que terá como intuito relembrar carinhosamente do talento do músico.

A gravadora Som Livre, o pai de Cristiano Araújo, João Reis, e o produtor Blener Maycom se juntaram em prol da ideia de reciclar alguns trabalhos do cantor para compor o repertório final do projeto inédito, que contará com Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano e Bruno e Marrone.

Além desses grandes nomes, Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, também fará parte do projeto que tem as gravações previstas para este semestre que está se encerrando para que já no próximo, pudesse ser lançado nas plataformas de streaming.

Veja também

Um documentário ainda será produzido a partir de filmagens de todo esse projeto, que é muito aguardado pelos admiradores de Cristiano Araújo, que detém no Spotify mais de 1 milhão de ouvintes mensais mesmo 6 anos após sua morte. O número é um reflexo da repercussão de seus grandes sucessos como “Maus Bocados”, “Caso Indefinido” e “Cê que sabe”.

Cristiano Araújo
Cristiano Araújo fez muito sucesso na música sertaneja (Foto: Reprodução)

TRÁGICO ACIDENTE

Cristiano Araújo faleceu em 24 de junho de 2015 junto com a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram na manhã desta quarta-feira (24) após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando o veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos (veja vídeo abaixo). Depois, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital, Goiânia. Em seguida, foi de helicóptero até o Hugo. Apesar dos esforços para socorrê-lo, Cristiano não resistiu aos ferimentos.

Cristiano Araújo
Cristiano Araújo era uma das maiores apostas da música sertaneja, mas morreu em um acidente de carro no ano de 2015 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários