Celebridades TV Foco

Cristiano Araújo, Renato Russo e outros cantores que enviaram cartas destruidoras do mundo dos mortos

Cristiano Araújo, Renato Russo e outros cantores que enviaram cartas destruidoras do mundo dos mortos
Cristiano Araújo, Renato Russo e outros cantores que enviaram cartas destruidoras do mundo dos mortos

Confira as mensagens espíritas que os cantores Cristiano Araújo, Renato Russo e Tim Maia deixaram com detalhes de sua morte.

cantores que alcançam sucesso tão rapidamente e lançam tantos hits sem parar, que o público endeusam e torcem para que nada de mal aconteça com eles. Mas infelizmente a vida tem alguns altos e baixos que não podemos prever e aquele grande ídolo acaba morrendo de uma forma trágica. E foi exatamente isso que aconteceu com Cristiano Araújo, renato Russo e Tim Maia. Eles foram ótimos artistas  e deixaram suas obras para a eternidade. Recentemente eles vieram em cartas psicografadas e revelaram detalhes incríveis sobre sua morte.

Cristiano Araújo

Morto em 2015 por causa de um acidente de carro, Cristiano Araújo é um dos cantores brasileiros que deixaram saudade e chocaram o país com a forma que morreu. Em uma mensagem espírita recente e divulgada pela página Cartas Psicografadas de Artistas, ele contou que gritou ajuda, ainda vivo, mas ninguém o ouviu.

Veja o que disse um dos maiores cantores do país: “Olhei para o lado e vi minha pequena tremendo, assustada e chorando muito e gritando meu nome… Meu desespero foi imenso… Pedi ajuda, mas ninguém me ouvia… Estava tudo muito escuro… Quando me levantei para ir ao encontro dela, me impediram… Entrei em desespero… doía muito ver ela desesperada… Senti  que me afastavam dela, mas consegui fugir daquele lugar… Abracei ela… Estava muito escuro…”, teria dito Cristiano.

Renato Russo (Foto: Reprodução)

Renato Russo

Um dos maiores cantores que o país teve a  sorte de ver cantar, Renato Russo morreu em 1996 de HIV. E assim como outros artistas, ele deixou uma carta psicografada emocionante e um pouco confusa sobre como está no segundo plano.

Assim como outros cantores, Renato Russo mandou uma mensagem: “Estou feliz de estar aqui. Vamos escrever juntos, vai ser bom, você vai ver. Aqui estou mais uma vez. Não se pode, consegue, amar, apaziguar a tudo e a todos. Mas podemos interagir com o bem, com as pessoas. E deixar para trás o pesadelo que corrói a alma e tudo o que foi deixado para que se levasse em conta no processo de vida inútil ao qual utilizamos quase todos nossos esforços”, teria dito.

Tim Maia

Outro artista que está dentro da lista de maiores cantores do mundo, Tim Maia morreu em 1988 aos 55 anos. Há pouco tempo, ele retornou do mundo dos mortos e revelou que ainda não conseguiu superar o uso das drogas nem no segundo plano.

“Na verdade, finjo melhoria porque me encontro, de vez em quando, querendo cheirar um pozinho ainda. Sou réu, confesso. Não dá pra mentir do lado de cá. Veja o que é essa danada da droga, nem morto a gente se livra dela”, teria dito Tim.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics