Celebridades

Cristiano Araújo surpreende com briga gigantesca por dinheiro e atitude de filho de 6 anos deixa público abismado

Famoso cantor sertanejo, Cristiano Araújo faleceu em 2015 (Foto: Divulgação)
Famoso cantor sertanejo, Cristiano Araújo faleceu em 2015 (Foto: Divulgação)

Há quatro anos atrás, o cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada faleceram, em Goiás, por causa de um acidente de carro. Anos depois da morte do cantor, detalhes sobre sua vida financeira e dinheiro deixado foram revelados e os valores deixaram diversos admiradores impressionados. Como é de se esperar, os filhos de Cristiano foram os únicos beneficiados do dinheiro deixado por ele, já em entrevista ao portal Ego, da Globo, o produtor do artista informou que essa parte da vida financeira do rapaz está sendo cuidada pela própria família dele.

Flordelis anuncia fechamento de sua primeira igreja e é desmascarada: “Já me sentenciaram”

Marina Ruy Barbosa abre o jogo pela primeira vez e faz relevação bombástica: “muito irresponsável”

Fátima Bernardes deixa público de queixo caído e surge com visual surreal em rede nacional

Mas o que pegou todo mundo de surpresa foi o valor, que muitos acharam absurdamente alto. Isso porque, Cristiano Araújo não deixou nada mais, nada menos do que R$ 156 milhões de reais, isso mesmo. E o que mais chocou, é que em apenas dois anos de carreira, ele conseguiu acumular está enorme quantia. Anos atrás, integrantes de sua família chegaram a falar que diversas pessoas quase brigaram para conseguir o dinheiro. Mesmo no meio de tanta tristeza, há esperança.

O filho caçula do cantor sertanejo, Cristiano Araújo, Bernardo Leite Araújo, de apenas 6 anos, deixou os seguidores de queixo caído, porque o pequeno tem demonstrado cada vez mais que pode vir a ser o próximo grande cantor da família Araújo. E a prova disso, é que a digital influencer, Elisa Leite, mãe de Bernardo, compartilhou uma série de fotos maravilhosas do garotinho mostrando sua incrível habilidade com o violão.

Nos comentários, como não poderia deixar de ser, a semelhança entre o menino e o sertanejo, Cristiano Araújo acabou viralizando e não passou despercebida pelos seguidores da modelo.“Mini Cris. Lindo demais”, disse uma. “Não tem como não lembrar do pai dele. Idêntico”, falou outra. “Tá ainda mais a cara do pai”, observou um terceiro. “Como pode ser tão igual ao Cris?”, surpreendeu-se uma. “O clone do papai”, apontou outro. “É a cópia do Cristiano”, notou mais um.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics