Celebridades

Cristiano Araújo tem culpado pela sua morte definido pela Justiça quatro anos após tragédia

Justiça definiu o culpado pela morte do sertanejo Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)
Justiça definiu o culpado pela morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)

Cantor sertanejo Cristiano Araújo teve culpado pela sua morte definido pela Justiça

Em junho de 2015, acontecia uma tragédia que iria ficar marcada na história da música sertaneja no Brasil, morria o cantor sertanejo Cristiano Araújo, depois que o carro em que ele estava ter sofrido um grave acidente em um rodovia localizada em Goiás. Além dele, a sua noiva Allana Moraes também morreu no acidente.

De acordo com informações do portal G1, agora, cerca de quatro anos após o ocorrido, a Justiça tomou uma decisão, e definiu o culpado pela morte do sertanejo. Trata-se do motorista que conduzia o carro, Ronaldo Miranda Goiás, a decisão foi tomada pela Primeira Turma do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, o TJ-GO.

Ronaldo Miranda acabou sendo condenado por hominídio culposo, quando não se há a intenção de matar, porém, mesmo assim, existe algum tipo de imperícia para que a tragédia ocorra de acordo com a Justiça. No momento do acidente, tanto Cristiano Araújo, como Allana, estavam sem cinto de segurança.

A perícia ainda concluiu que o motorista de Cristiano Araújo estava acima da velocidade e que o carro usado pelo mesmo não estava em perfeitas condições, as rodas do carro, por exemplo, estavam gastas. A Justiça de Goiás então, condenou o motorista a dois anos de prisão em regime aberto, sendo assim, a pena será convertida em trabalhos comunitários.

Além da pena acima citada, ficou definido que Ronaldo pague uma multa no valor de 25 mil reais, os advogados do motorista então, falaram que o motorista não pode obrigar quem está no carro a ficar o tempo todo com o cinto de segurança e que recorrerá à última instância.

Cantor sofreu acidente de carro junto com a noiva Allana Morais (Foto: Divulgação)
Cantor sofreu acidente de carro junto com a noiva Allana Moraes (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.