Celebridades

5 anos após a morte de Cristiano Araújo, família tem acesso a herança e fica em estado estarrecedor com descoberta

O cantor Cristiano Araújo morreu há cinco anos - Foto: Montagem
O cantor Cristiano Araújo morreu há cinco anos – Foto: Montagem

O cantor Cristiano Araújo, que faleceu em 2015, deixou uma herança para seus herdeiros, mas não era bem tudo o que eles esperavam

Faleceu há cinco anos um dos cantores mais queridos na época no Brasil, Cristiano Araújo. Ele foi vítima de um grave acidente de carro e morreu quando voltava de um show em Itumbiara, interior de Goiás, deixando o país de luto e uma legião de fãs, que choraram por dias essa morte mais que repentina.

Imediatamente, muitas pessoas passaram a especular sobre a herança deixada pelo cantor para sua família, já que ele era muito famoso, fazia shows por todo o Brasil e estava com a carreira voando. Acontece que o Cristiano Araújo não deixou tanta coisa assim para a sua família como muita gente imaginava.

+Graciele expõe Zezé com bebê no colo, anuncia chegada de herdeiro e cantor se expõe: “Treinando já”

+Jojo Todynho afronta Edir Macedo e canta música de outra religião: “Toca no terreiro da minha tia”

+Namorado de Fátima Bernardes escracha apresentadora após anos de namoro e arrebenta em textão

Isso porque agora, cinco anos após o falecimento do cantor, o programa Fofocalizando do SBT fez uma descoberta bastante surpreendente sobre detalhes do dinheiro deixado por Cristiano Araújo, pegando de surpresa tanto os integrantes do programa quanto os telespectadores da atração de fofocas.

Cantor deixou dívidas

Segundo a notícia publicada na emissora de Silvio Santos, Cristiano Araújo morreu sem acumular muitas riquezas e sua fortuna não chegaria em quatro milhões de reais. Além disso, esse valor nem foi completo para os herdeiros do cantor, já que ele deixou um monte de dívidas pendentes a serem pagas.

Cristiano Araújo faleceu em 2015 (Foto: Reprodução/Divulgação)
Cristiano faleceu em 2015 (Foto: Reprodução/Divulgação)

Cristiano Araújo homenageado

Recentemente, o pai de Cristiano Araújo prestou uma homenagem ao herdeiro em uma rede social. “Ele foi embora com sua princesinha deixando muita dor e saudade. Vou me acostumando, sempre conectada com ele e vou levando minha vida, mas a saudade dói muito”, disse o homem na internet.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.