Celebridades

Cristiano, da dupla com Zé Neto, luta pela vida em leito de hospital e estado preocupante é exposto: “Pulmão comprometido”

Cristiano encontra-se internado com 30% dos pulmão comprometido (Imagem: Montagem)
Cristiano encontra-se internado com 30% dos pulmão comprometido (Imagem: Montagem)

Sertanejo Cristiano teve estado de saúde exposto por Zé Neto

O cantor sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, vem enfrentando um momento bastante complicado em sua vida. Ele que é um dos artistas mais querido pelo público, foi diagnosticado com a Covid-19 e está passando por uma situação delicada em sua vida. Após o diagnóstico, o sertanejo precisou ser internado.

Por meio da sua rede social, Zé Neto compartilhou vídeos onde falou aos fãs em relação ao estado de saúde do seu parceiro de palco, que encontra-se internado no interior do estado de São Paulo, no Hospital de Base de São José do Rio Preto. A internação dele se deu por conta das complicações ocasionadas pelo coronavírus.

Segundo o sertanejo, Cristiano encontra-se progredindo para recuperação e apresentando melhora em seu quadro clínico. Ele falou que o cantor está bem, mas lamentou o fato da doença não dar muitas possibilidades do que pode ser feito. A internação de Cristiano só aconteceu, pois, de acordo com Zé Neto, o amigo estava com a saturação baixa, chegando a 83%, algo que já mudou: “Ele ainda está no oxigênio. O pulmão dele está 30% comprometido. A saturação dele está entre 90 e 95%. O ideal acho que é 96%. Se Deus quiser, logo logo ele está em casa”, disse ele, que preocupou aos fãs de Cristiano, por conta do comprometimento de parte do pulmão do sertanejo.

O DIAGNÓSTICO

Cristiano testou positivo para o novo coronavírus no dia 17 de março, antes, a esposa dele, os filhos e a sogra também foram testados positivos para a doença. A assessoria do cantor divulgou uma nota falando sobre a internação do mesmo, afirmando que a decisão tomada pelos médicos tinha como intuito evitar qualquer tipo de agravamento do quadro.

Na última semana, o próprio cantor utilizou a rede social para falar sobre a enfermidade e contou que a família contraiu o vírus. Ele ainda contou que a doença chegou até os seus familiares, por conta de uma pessoa, porém, não revelou o nome da mesma.

Em junho de 2020, Zé Neto contraiu a doença. Na oportunidade, ele fez um vídeo para pedir que as pessoas respeitassem as orientações para prevenir a enfermidade.

Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano são uma das duplas de maior sucesso no país (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.