Celebridades

Cristiano faz novo desabafo de cortar o coração sobre a mãe: “Não tem sido nada fácil”

Cantor perdeu a mãe (Foto: Reprodução)
Cantor perdeu a mãe (Foto: Reprodução)

Cristiano fez relato emocionado sobre a mamãe

Cristiano, da dupla com Zé Neto, retornou à internet nesta sexta (19), para comentar sobre sua genitora, Maria Zenaide, de 71 anos de idade, que faleceu no último domingo, vítima de uma parada cardíaca.

O rapaz postou um texto de partir o coração sobre a dor que ainda tem pela perda da mãe. “Confesso que, não tem sido nada fácil, a dor da perca de alguém que amei com tanta força e verdade, desde o dia em que sai de seu ventre”, falou ele.

Cristiano, da dupla com Zé Neto, continuou. “Falam que o amor de uma mãe por um filho é o mais próximo do amor de Deus por nós, eu tive o privilégio de sentir e sinto! Agradeço a Deus por ter escolhido essa pessoa pra ser minha mãe. Minha missão aqui se mantém, pelos meus filhos, meu pai, minha mulher… e sigo firme e forte, pois sei que tenho a senhora observando por mim ai de cima, do ladinho de Cristo orando por mim aqui no plano físico!”.

+ Peru pequeno, excitação em cena e artistas que fedem: Susana Vieira, Marcelo Serrado e Caio Castro rasgam

Zé Neto (à esquerda) e Cristiano (Foto: Reprodução)
Zé Neto (à esquerda) e Cristiano (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

O cantor Cristiano relatou que tem muitas saudades. “Breve a dor dará espaço a Saudade, que sei que será para sempre, porém você está guardada aqui, dentro do meu peito, onde te torno eternamente viva! Obrigado por tudo mãe, sinto saudades do seu sorriso, do seu colo, da sua comidinha simples porém cheia de amor, e dos seus carinhos, como a senhora me chamava, “seu gatinho angorá” que vivia pedindo cosquinha”, falou.

Nos comentários, os fãs de Cristiano opinaram. “Meu Deusssss!!!! Perdi meu pai e não consigo me imaginar sem minha mãe. Que nosso Senhor Deus acalente seu coração e de toda sua família. Forças”, disse uma. “Força meu amor💙 Estamos aqui por você e para você! Se cuida, te amamos”, declarou outra.

“Quero te dizer Cristiano mais uma vez que você não está sozinho. Oro por você todos os dias, pedindo a ele que te conforte, te dê colo, te dê força. Por milhares de vezes, você segura a minha mão mesmo sem saber, e agora eu estendo a minha para segurar a sua. Estou aqui. Força, eu sei o quanto é difícil, mas sei que Deus está do seu lado te dando força para cuidar do seu papai, de você, e da sua família. Se cuida que eu continuo cuidando de você daqui, em oração”, comentou um terceiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com