Celebridades Maisa

Imagem de Maisa vem à tona e crítica a Yudi em programa do SBT é exposta: “Cantou mal”

Maisa brincou ao revelar crítica antiga a Yudi em seu diário. (Foto: Montagem/Reprodução)
Maisa brincou ao revelar crítica antiga a Yudi em seu diário. (Foto: Montagem/Reprodução)

Maisa revelou imagem de seu antigo diário e entregou crítica bem humorada a Yudi em programa do SBT

Desde muito pequena, Maisa Silva conquistou o público pelo seu estilo “sincerona”, que divertia muita gente. E hoje, aos 18 anos, a apresentadora segue conquistando as redes sociais por essa marca.

Ontem (06), por exemplo, a famosa resolveu expor nas redes sociais algumas páginas de um antigo diário, e entre as anotações que fez, havia uma crítica ao ex-colega Yudi Tamashiro, que comandava programas infantis no SBT junto com ela.

+ Pato vive tormento com Rebeca Abravanel, público é silenciado após crise e desabafo toma conta: “Oportunidades”

+ Thiaguinho, após fim com Fernanda Souza e troca de declarações, arrebenta com real: “Se tu não abrir os braços”

+ Filha de Bonner recebe declaração na lata de Giulia Costa, assumem intimidade de vez e fazem pedido: “Que sonho”

“O Yudi está apresentando o meu programa e está engraçado demais. E ele dançou sapatinho e cantou mal! Isso é que é senso de humor”, escreveu a cantora, em 2010, quando tinha apenas sete anos.

Vale lembrar que Maisa apresentou o Bom Dia & Cia no SBT por quatro anos, entre 2009 e 2013, enquanto Yudi esteve à frente do programa por sete anos, de 2005 a 2012, ao lado de Priscila Alcântara. Atualmente, Maisa comanda um programa com seu nome na emissora de Silvio Santos.

PERGUNTAS INDISCRETAS

Ao completar 18 anos, Maisa Silva resolveu fazer um desabafo, quando contou que muita gente cobra para que ela fale sobre sua vida sexual, e que isso a incomoda.

“Já me viram perguntando pra alguém numa foto da pessoa ‘vocês transam?’, não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum”, disse.

“Muito triste ter que vir aqui em um dia em que atingimos 50 mil mortos por Covid-19, dar satisfação a vocês para dizer que não acho justo tratarem a minha vida sexual como se não fosse minha e privada. É meu direito escolher o que vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor”, finalizou a jovem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.