TV Foco

Criticada dentro do BBB19, Paula tem sonho e dispara: “Sonhei que o povo odiava a gente”

Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)
Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)

O BBB19 (Big Brother Brasil) tem dado muito pano para as mangas, como diz o dito popular. Maycon e Paula vem sendo criticados desde o inicio do programa, por declarações consideradas racistas e intolerantes. Na tarde de hoje, 16 de fevereiro, a loira a contou a Maycon e Hariany que estava preocupada.

+Ator de novela da Globo, Vitor Morosini pula do 5º andar e fala sobre: “Eles estavam me perseguindo”

A bacharel em Direito, teve um pesadelo. Ela  sonhou que era odiada pelo público, ela e os amigos. “Eu fiquei pensando no meu sonho“, comentou a mineira. “O que você sonhou?“, perguntou o vendedor de queijos. “Eu sonhei que o povo achava que a gente era a turma do mal aqui, e a gente não é, não“, disse Paula.

+De maiô cavado, Sabrina Sato exibe curvas em ensaio técnico de Carnaval e impressiona

Nós somos os sonsos“, avaliou Hariany. “Nem pensa isso, não, Paulinha”, aconselhou Maycon.

Paula e Maycon (Foto: Reprodução/Globo)
Paula e Maycon (Foto: Reprodução/Globo)

MAIS SOBRE O BBB19

O BBB19 tem dado muito pano para as mangas, como diz o dito popular. Após declarações polêmicas, com teor considerados racistas, foi aberto um inquérito para apurar o caso. Nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, o perfil de Gabriela foi bloqueado.

+Neymar leva companhia para curtir o Valentine’s Day e surpreende

Após sofrer ataques na redes sociais, foi necessário tomar tal medida. O comunicado da assessoria da sister se pronunciou.

+Poderosa, Bruna Marquezine aposta em look caríssimo e valor choca

Viemos comunicar que até Sábado (16/02) nossa movimentação se dará apenas pelo Twitter. Infelizmente, nós e alguns outros participantes, estamos sofrendo ataques infundados em nossas contas. É triste ver como a diferença às vezes gera ódio e leva pessoas a prejudicar quem está seguindo seu caminho sem fazer mal a ninguém. Mas, a gente acredita em algo maior sempre e estaremos aqui firmes juntos com a Gá. Avante!”, dizia o comunicado no Twitter.

De acordo com Maria Laura, a ex da participante, foi a própria plataforma que bloqueou o perfil de Hebling.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lary Flávia