Celebridades

Crivella massacra Globo na CNN, estraçalha emissora sem dó e leva invertida de Monalisa Perrone: “Globo lixo”

Crivella massacra TV Globo durante entrevista com Monalisa Perrone na CNN (Foto: Reprodução)
Crivella massacra TV Globo durante entrevista com Monalisa Perrone na CNN (Foto: Reprodução)

Marcelo Crivella é candidato a reeleição do Rio de Janeiro, e concedeu uma entrevista para Monalisa Perrone, contratada da CNN

Na terça-feira, 17, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que tenta sua reeleição na cidade, fez duras ofensas  a TV Globo durante uma entrevista concedida à CNN, e foi severamente advertido pela apresentadora do programa Monalisa Perrone.

+William Bonner é traído ao vivo, Renata Vasconcellos fica sem reação e comercial é chamado às pressas no JN: “Alô, técnica!”

+ Câncer verá o amor bater em sua porta e Sagitário deve fazer tudo no seu tempo: Horóscopo do dia (18/11)

O candidato, que é um bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, não se intimidou ao chamar a emissora que é rival da Record TV de ‘Globo lixo’. Crivella detonou o canal televisivo quando elogiou o combate à pandemia do novo coronavírus na capital fluminense.

Além da ofensa repreendida por Monalisa Perrone, o político declarou que os telespectadores não devem acreditar nas informações expostas pela rede de televisão que possui sua sede no Rio.

“Nós tivemos… 0,1% da nossa população morreu, enquanto a Globo lixo dizia que nós iríamos perder 3% da população. Essas coisas são meramente, eu diria a vocês, factoides. Tudo que você vê na Globo lixo, pode ter certeza que se for olhar com a lupa vai ver que é factoide, sobretudo quando repercute pesquisas do Ibope”, massacrou Crivella.

O bispo ainda criticou seu oponente, Eduardo Paes, e lhe rotulou como o candidato da Globo. Após os duros comentários, o familiar de Edir Macedo ouviu poucas e boas de Monalisa Perroni.

+Audiência 17/11: The Voice despenca para segundo lugar do Ibope, Record toca o terror e SBT continua no limbo

“Candidato, para reiterar, esse é um momento propositivo. Então, qualquer tipo e ataque a qualquer pessoa ou a qualquer instituição não é bem-vindo, para pontuar. De fato, o momento e o espaço são importantes para que as pessoas escutem a suas propostas”, comentou a contratada da CNN.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.