Celebridades

Cruel! Mariana Godoy vive silêncio ensurdecedor na Band, rasteira de Edu Guedes e é jogada no escanteio: “Desfecho”

Mariana Godoy e Edu Guedes estão agora na Band - Foto: Montage
Mariana Godoy e Edu Guedes estão agora na Band – Foto: Montagem

Mariana Godoy, contratada como estrela pela Band, agora vive incerteza sobre seu futuro no canal com o colega de emissora, Edu Guedes

A Band contratou recentemente uma das maiores jornalistas do Brasil, Mariana Godoy, para apresentar seu novo programa das manhãs. A atração deve substituir o Aqui na Band na programação da emissora depois que o programa foi cancelado por causa de polêmicas envolvendo política e o presidente Bolsonaro.

Acontece que não é mais tão certa assim como antes a estreia dela no novo programa. Isso porque, Mariana Godoy teve a atração adiada há mais de um mês e está no epicentro de grandes incertezas sobre seu futuro no grande escalão da emissora, como informa a jornalista Christina Padiglione.

+Hulk  confirma traição, faz revelação sobre passado da ex-mulher e casamento com sobrinha: “Engravidou”

+Estreia de Laços de Família arrebenta, SBT chuta Record e Sonia Abrão consegue tirar RedeTV! do zero

+Direção faz reunião às pressas, William Bonner oficializa saída do JN e Renata Vasconcellos se desespera

O time de anunciantes que havia fechado parceria logo de início já foi comunicado de uma nova data, que agora será em meados de setembro. Mas apesar de terem sido feitos programas de teste, a direção da Band está em silêncio ensurdecedor sobre o programa, que nem mesmo título ainda tem.

E o Edu Guedes?

Outra incerteza sobre seu desfecho no canal é Edu Guedes, que foi contratado também da RedeTV! para se unir a Mariana Godoy mas, além disso, também tem prevista sua estreia em um programa solo no canal, muito provavelmente voltada para o mundo da culinária, que é a sua grande especialidade.

Edu Guedes e Mariana Godoy devem comandar novo programa na Band - Foto: Montagem
Edu Guedes e Mariana Godoy devem comandar novo programa na Band – Foto: Montagem

Rasteira em Mariana Godoy?

Vale lembrar que para muitos profissionais da Band, a contratação de Edu Guedes foi uma espécie de rasteira. Isso porque, o canal está em péssima situação financeira e a emissora teve que cortar gastos. Para Mariana também, já que ele ganhará um programa solo, coisa não oferecida a ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.