Ratinho

Ratinho

“Cruzada do mal”, Ratinho perde a cabeça ao vivo, defende cantor acusado de crime e humilha: “Você acabou”

Após ver Ratinho surtar, funcionário expõe maior segredo do chefe em bastidores e gera choque: "Nunca imaginei"
Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho saiu em defesa de Sérgio Reis, ao vivo, durante o programa que tem no SBT

Ratinho saiu em defesa de Sérgio Reis durante o seu programa no SBT, na última segunda-feira (23). O veterano repudiou os artistas que recusaram participar do novo projeto musical do artista, após ele fazer discursos antidemocráticos.

O apresentador afirmou que o sertanejo tem sofrido uma “cruzada do mal” e “uma perseguição” sem tamanho atualmente. Além disso, o comunicador avaliou que tudo o que tem acontecido com o famoso está relacionado ao fato do brasileiro não aceitar opiniões contrárias.

Ratinho também falou sobre o cantor Guarabyra, da dupla com Sá, que também se recusou participar do novo álbum de Sérgio Reis.

Veja também

Para o contratado do SBT, em resumo, os nomes chamados para gravar com o veterano teriam a oportunidade de voltar à mídia, por estarem ‘esquecidos’. “Você não existe, acabou”, disparou o apresentador.

De acordo com o Uol, a divulgação dos áudios de Sérgio Reis são bem polêmicas. Nos registros, o famoso incita uma greve de caminhoneiros no dia 7 de setembro contra o STF, que é constantemente alvo de ataques de Bolsonaro.

PROBLEMA POLICIAL

A Polícia Federal, além disso, emitiu um mandado de busca e apreensão em endereços ligados ao sertanejo. Por incitar violência à democracia, tudo indica que ele será julgado. Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, o artista avaliou ter errado, mas está profundamente revoltado com o vazamento dos áudios.

OUTRO APOIO

Além de Ratinho, Sérgio Reis também tem o apoio de Paula Fernandes. Ela foi a única cantora que continua no projeto musical. Segundo a assessoria da artista, a decisão de continuar no álbum é totalmente artística, principalmente após ela sofrer com o descaso de Luan Santana na divulgação da música “Juntos” (e Shallow now).

Ratinho defendeu Sérgio Reis (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho defendeu Sérgio Reis (Foto: Reprodução/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ratinho

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários