Celebridades

Cruzeiro com Wesley Safadão tem surto de doença contagiosa e cantor corre o risco de contrair

Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Nada menos que 16 tripulantes do navio em que o cantor Wesley Safadão fez um show em um cruzeiro marítimo na semana passada foram diagnosticados com rubéola e, diante disso, os demais precisaram ser imunizados. Agora, eles se submeteram a exames conclusivos, cujos resultados ainda não foram divulgados.

Bruno Gagliasso se posiciona e diz que trabalhar na Globo é quase um inferno

Segundo o portal R7, a Secretaria de Saúde de Santos, no litoral paulista, informa que 13 casos foram detectados ainda no porto da cidade, na última sexta-feira (15), e os tripulantes foram isolados dentro da embarcação, enquanto o navio seguia normalmente para Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Safadão recebeu o troco da ex-mulher. (Foto: Reprodução)

O cruzeiro saiu do porto de Ilha Grande, no Rio de Janeiro, para o Porto de Santos, em São Paulo. No sábado (16), mais passageiros embarcaram em Santos para seguir para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde Wesley Safadão embarcou nesta segunda-feira (18).

Marina Ruy Barbosa liga para Leo Dias e pede a cabeça de atriz da Globo que a entregou

Segundo a Anvisa, houve a notificação de mais dois tripulantes suspeitos de rubéola no trajeto de Santos para Balneário Camboriú, e no litoral catarinense, foi detectado mais um caso de paciente com sintomas da doença, fazendo com que Wesley Safadão corresse o risco de contrair a doença.

Em nota a assessoria de imprensa do cantor esclareceu a polêmica: “A PromoAção, responsável pela produção e organização do evento, desmente a notícia afirmando que não houve de fato nenhum problema . Não confirma também que foi surpreendida pelo número de convidados do artista, já que com antecedência é enviada uma lista com os nomes de toda equipe e acompanhantes para emissão de seguros conforme leis vigentes.”

Wesley Safadão (Foto: Divulgação)
Wesley Safadão (Foto: Divulgação)

Bruno Gagliasso contraria Giovanna Ewbank e segue Marina Ruy Barbosa no Instagram

A rubéola, vale lembrar, é transmitida de pessoa para pessoa, por meio do espirro ou tosse, sendo altamente contagiosa. Diante da situação, a agência afirma que “foram adotadas medidas sanitárias de limpeza e desinfecção das cabines onde se encontravam os casos suspeitos”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com