Bomba

Reforço de última hora para salvar Ronaldo e Autuori: Cruzeiro confirma arma secreta em fuga contra a série B


Ronaldo no Cruzeiro (Foto: Reprodução, Montagem, TV Foco)

Cruzeiro confirma arma secreta em fuga contra a série B

O Cruzeiro venceu na última rodada e voltou a respirar um pouco mais afastado do Z4. Para melhorar a situação da torcida, um reforço de última hora acaba de ser confirmado para salvar o time de Ronaldo e Autuori na fuga contra mais um rebaixamento para a série B da competição nacional. 

Sem dúvidas em uma situação tão delicada, como brigar contra o rebaixamento, todo reforço é bem-vindo para evitar o pior. Porém, o time de Ronaldo não só acabou de confirmar o reforço de peso como também já sabe quando vai poder contar com a ajuda nesta reta final do campeonato brasileiro. 

Ronaldo se armou até os dentes para compra de novo time (Foto: Reprodução Internet)
Ronaldo se armou até os dentes para compra de novo time (Foto: Reprodução Internet)

De acordo com informações  da ESPN, o Cruzeiro pode contar com o apoio de sua torcida na próxima rodada do Brasileirão. O  julgamento  referente a invasão que aconteceu no jogo contra o Coritiba acabou sendo adiado e agora o time de Autuori vai poder contar com esse reforço de peso na quinta-feira (30). 

Torcida do Cruzeiro (Foto: Reprodução, Lancei)

Vale lembrar que neste momento de crise do Cruzeiro, contar com o apoio de sua torcida no Mineirão é algo que pode fazer total diferença na briga contra o rebaixamento. Sendo assim, Ronaldo e Autuori devem comemorar essa participação da torcida na próxima rodada do Brasileirão nesta reta final. 

Contra quem a Raposa joga na próxima partida? 

Ronaldo Fenômeno quer garantir a permanência de Bruno Rodrigues no Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruno Rodrigues, do Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Internet)

O Cruzeiro jog contra o Athletico-PR nesta quinta-feira (30) pelo campeonato brasileiro. A partida acontece às 20h no Mineirão e o time  de Ronaldo busca a vitória para se livrar oficialmente do rebaixamento para a série B. Enquanto isso, o Furacão tenta alcançar uma vaga no G6 para disputar a Libertadores em 2024.

Veja também

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: