Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Cruzeiro que teria show de famosa dupla sertaneja tem barraco, confusão e muita frustração

Cruzeiro de Zezé e Luciano tem confusão no embarque (Foto: Divulgação)
Cruzeiro de Zezé e Luciano tem confusão no embarque (Foto: Divulgação)

Cruzeiro que teria show de dupla teve passagens canceladas na última hora

Zezé Di Camargo e Luciano, que celebram 30 anos de carreira, eram a principal atração de um Cruzeiro. O embarque do navio MSC Preziosa no Porto de Santos, litoral de São Paulo, neste domingo (14), sofreu a maior confusão. O tumulto aconteceu porque dezenas de pessoas descobriram, na última hora, que suas cabines tinham sido canceladas minutos antes da viagem, que contaria com destino a Búzios, no Rio de Janeiro. 

+Camilla de Lucas faz video desesperador no avião e deixa seus seguidores em pânico: “Passando mal”

Em declaração da produtora responsável pela venda de pacotes do Cruzeiro, que informou à Veja São Paulo, o cancelamento se ocorreu devido à determinação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) da ocupação permitida de somente 75% da embarcação. A temporada de cruzeiros marítimos foi aberta no último dia 5 de novembro pela Anvisa. Mas para embarcar, existe a citada lotação máxima de pessoas e a imunização completa dos passageiros e tripulantes, claro.

Zezé Di Camargo e Luciano nem sabiam que iam fazer show no navio (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Luciano nem sabiam que iam fazer show no navio (Foto: Divulgação)

Marcio Caffer, um dos tripulantes lesados, contou ao G1 que comprou o pacote em fevereiro. O coitado chegou ao Terminal Marítimo Concais por volta das 9h30 (parte da manhã) e saiu às 21h30 (mais de 12 horas), e não conseguiu embarcar e nem resolver nada.

+Chay Suede expõe esposa nas redes sociais, mostra barriga de grávida, ajoelha e beija: “Vem meu filho!”

Veja também

Notas oficiais

A MSC Cruzeiros soltou uma nota oficial informando que “este cruzeiro foi fretado por uma empresa de produção de eventos musicais e que a comercialização dos ingressos, gestão de reservas e informações ao público é de responsabilidade da empresa fretadora”. A empresa PromoAção, responsável pelo fretamento, alegou que após determinação da Anvisa para redução da capacidade dos navios, buscou alternativas para impactar o menor número possível de passageiros e que, no sábado (14), às vésperas do embarque, após esgotadas as possibilidades de readequação, cerca de 250 passageiros foram informados, por telefone ou e-mail, de que não poderiam embarcar devido às condições de redução do navio.

A PromoAção afirmou que os passageiros poderão escolher uma cabine equivalente em outro navio da temporada, carta de crédito para utilização em 2022 ou reembolso do valor da cabine no menor prazo possível. A empresa afirma que lamenta muito pelo ocorrido.

Zezé di Camargo e Luciano soltaram nota através de sua assessoria de imprensa dizendo que a dupla não tem relação alguma com as vendas do cruzeiro e que não foram informados sobre o público do show.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários