Cruzeiro: confira tudo sobre o time

Cruzeiro: confira tudo sobre o time

Martelo batido no Cruzeiro: Ronaldo toma decisão crucial sobre contratação de atacante da seleção brasileira

Ronaldo Fenômeno é o dono da SAF do Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Internet)
Ronaldo Fenômeno é o dono da SAF do Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Internet)

Cruzeiro: Ronaldo toma decisão sobre atacante da seleção

O Cruzeiro viveu uma péssima temporada em 2023. Para se ter ideia, o time mineiro brigou para evitar o rebaixamento. Pensando em evitar a mesa dor de cabeça em 2024, o time trouxe alguns reforços importantes. Porém, Ronaldo acaba de tomar uma decisão crucial envolvendo a contratação de um atacante da seleção brasileira. 

Para se ter ideia do nível de craque que estamos falando, se trata de um jogador que disputou uma Copa do Mundo recentemente com a seleção brasileira. Além disso, o atleta brilhou com a camisa do Bayern de Munique, considerado o maior time da Alemanha e um dos maiores do futebol europeu.

Ronaldo está à frente do Cruzeiro há alguns anos (Reprodução: Internet)
Ronaldo está à frente do Cruzeiro há alguns anos (Reprodução: Internet)

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Cruzeiro estava negociando a contratação do atacante Douglas Costa. O atacante gostaria de receber cerca de R$1 milhão por mês no time mineiro. Porém, Ronaldo não está disposto a pagar essa quantia pelo jogador e resolveu desistir da contratação.

O craque atuando pela Seleção Brasileira - Foto: Reprodução/Internet
Douglas Costa atuando pela Seleção Brasileira – Foto: Reprodução/Internet

O jornalista afirma que Robaldo e a diretoria do Cruzeiro acharam o pedido salarial muito alto e fora dos planos do clube. Sendo assim, o time mineiro encerrou as negociações e só deve voltar a tratar o acordo caso Douglas Costa apareça com uma oferta salarial bem reduzida quanto ao último valor. 

O que Ronaldo falou sobre a permanência do time na série A? 

Ronaldo Fenômeno recebe péssima notícia - (Foto: Reprodução / Internet)
Ronaldo Fenômeno, dono do Cruzeiro – (Foto: Reprodução / Internet)

Na penúltima rodada do Brasileirão, quando o Cruzeiro garantiu a permanência na série A, Ronaldo comemorou a conquista dizendo: “Objetivo concluído! Parabéns aos jogadores, direção, colaboradores e, principalmente, à Nação Azul. Sem vocês não seria possível, obrigado por estarem fechados com o clube. Agora vamos pra cima do copo meio cheio!”.

Veja também

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: