Cuca peita Menin e crava desfecho final no Atlético-MG após 5 meses

Após esse empate, Cuca peitou Menin com um desfecho do Atlético-MG após cinco meses de sua chegada na Cidade do Galo...

30/05/2025 10h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Atlético-MG e Cuca - Foto Reprodução Internet

Cuca peita Menin e crava desfecho final no Atlético-MG após 5 meses; Veja mais

Na noite de ontem, 29 de maio, o Atlético-MG recebeu na Arena MRV o Cienciano, do Peru, pela última rodada da fase de grupos da Sula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Precisando da vitória para passar na primeira colocação, o time de Cuca fixou apenas com o empate e terá que disputar os playoffs.

“Se pegar os lances do primeiro tempo, são lances fáceis. Você faz o mais difícil, tem um companheiro livre pra tocar e erra o passe. Você vai perdendo a confiança dentro do jogo e isso aconteceu. Era um jogo decisivo e tínhamos a obrigação de vencer para terminar em primeiro. É um jogo que o adversário joga na linha 5, sobram espaços na linha de fundo. Criamos alguma coisa, mas o cruzamento é um passe e erramos isso, que deixava o companheiro na cara do gol. O mais difícil que é chegar na linha de fundo com superioridade numérica, faltou a definição. Esse é o defeito. O cruzamento é um passe e não tiramos proveito disso, ainda que tivemos grandes oportunidades”, analisou Cuca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cuca desesperado: Adeus de titular do Atlético-MG chega voando (Foto: Divulgação)
Cuca desesperado: Adeus de titular do Atlético-MG chega voando (Foto: Divulgação)

Cuca peita Menin

Após esse empate, Cuca peitou Menin com um desfecho do Atlético-MG após cinco meses de sua chegada na Cidade do Galo.

O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Atlético-MG.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Confira agora.

Desfecho final

Na sala de coletiva de imprensa, Cuca falou sobre o jogo do Galo, e sobre o restante da competição do Atlético-MG.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sim, claro que assumo. Mas você faz um primeiro tempo bom, bem jogado, no segundo tempo não faz bem. As mexidas são boas quando o jogador entra bem, quando entra mal são ruins. E hoje a grande maioria entrou mal. Não é má vontade, mas entraram mal. Se entram bem e dão outra dinâmica para o jogo, reacende a equipe”, afirmou.

“A responsabilidade sempre será minha, não posso vir aqui e pôr a responsabilidade no jogador. Mas eles sabem que podem e devem melhorar, que lances fáceis que estão errando nos custam gols. Precisamos cobrar mais eles, e isso eu vou fazer, e achar alternativas”, completou o treinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cuca tem reforço no Atlético-MG (Foto: Flickr/Pedro Souza/Atlético)
Cuca no Atlético-MG (Foto: Flickr/Pedro Souza/Atlético)

O que disse Cuca sobre a torcida do Atlético-MG?

“Eu vejo a torcida triste, machucada, eu vejo a torcida do Atlético assim, eu sinto isso. Para mim dói mais do que qualquer um. Mas não adianta a minha dor, eu tenho que fazer o time jogar. É isso que eles querem de mim, e em um tempo não conseguimos”, desabafou.

“Fomos penalizados em um jogo nervoso, que deixamos ficar nervosos depois do gol que tomamos em cima da hora. Era um jogo tranquilo, até o momento fácil, sem nenhum chute a gol do adversário. A torcida tem toda razão no que ela falar hoje. Se eu fosse torcedor, faria a mesma coisa”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.