Bomba

Cuca se vinga horas após demissão no Athletico-PR e faz pronunciamento oficial sobre o Cruzeiro: “Meu momento” 

25/06/2024 às 17h11

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Cuca e escudo do Cruzeiro (Foto - Montagem TV Foco).

Entenda agora o pronunciamento de Cuca após sair do Athletico-PR e ser especulado como novo treinador do Cruzeiro

Cuca pediu a demissão no Athletico-PR na última segunda-feira (24). Sendo assim, o nome do treinador passou a ser especulado no Cruzeiro. Sendo assim, o treinador fez um pronunciamento oficial sobre a possível ida ao time mineiro para comandar o elenco da Raposa. 

O treinador fez um pronunciamento polêmico, já que acabou se vingando de todos aqueles que estavam especulando um pedido de demissão forçado no Athletico-PR para comandar o Cruzeiro ainda nesta temporada de 2024. Cuca soltou o verbo nas redes sociais dizendo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cuca - (Reprodução: Gustavo Oliveira/Athletico)
Cuca, ex-técnico do Athletico-PR – (Reprodução: Gustavo Oliveira/Athletico)

“Quanto ao Cruzeiro, as pessoas têm que tomar cuidado com o que falam e com o que fazem. Uma matéria irresponsável como essa que foi posta, põe em xeque muita coisa. O Cruzeiro tem um treinador, tem as pessoas trabalhando lá. Tem que ter o respeito com essas pessoas e comigo também, afirmou Cuca sobre as especulações de que estava indo para o time mineiro após deixar o Athletico-PR. 

Pedro Lourenço é o novo dono do Cruzeiro (Reprodução: Gustavo Aleixo)
Pedro Lourenço é o novo dono do Cruzeiro (Reprodução: Gustavo Aleixo)

O treinador também revelou o motivo de sua saída do Athletico-PR dizendo: “Eu não estou saindo para ir para clube nenhum. Estou saindo para dar oportunidade de um outro profissional dar uma alavancada no Athletico. Isso vocês vão poder ver daqui para frente. Não tem nada de outro clube na minha vida, pelo contrário. Vou esperar o meu momento. Tudo é amadurecimento na vida”.

Continua após o Veja Também

Veja também

O que Ronaldo falou sobre a venda do Cruzeiro? 

Ronaldo revela que venderia o Cruzeiro para Pedrinho BH - (Foto: Reprodução / Internet)
Ronaldo e o novo dono do Cruzeiro, Pedrinho BH- (Foto: Reprodução / Internet)

Ronaldo oficializou a venda do clube para o empresário Pedro Lourenço e se despediu do time dizendo: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma mistura de sentimentos hoje bate em mim, mas principalmente o sentimento de dever cumprido. Inevitável não lembrar de dois anos e quatro meses atrás quando eu irresponsavelmente assumi o desafio de comprar a SAF do Cruzeiro. De lá para cá enfrentamos grandes desafios, a maioria vencemos, erramos, tropeçamos no meio do caminho. Hoje posso dizer que entrego o Cruzeiro para as mãos do Pedrinho com a sensação de tranquilidade e dever cumprido, haja vista que a situação do Cruzeiro era muito precária”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Globo arranca Ana e Poeta do ar por R$ 450M + Maju fora do Fantástico na surdina + Ratinho defende ex de Iza    

Athletico-PR
Cruzeiro
Cuca
Futebol
treinador
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.