SERÁ?

SAIU hoje (23) Cuca ressurge pra se vingar do Corinthians e age na surdina por contratação de camisa 10 de rival

23/05/2024 às 13h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada

Cuca ressurge para se vingar do Corinthians e contratar camisa 10 de grande rival ainda hoje (23)

O técnico Cuca, que atualmente está no Athletico-PR, ressurgiu para se vingar do Corinthians e agiu na surdina para tentar a contratação de camisa 10 de maior rival, ainda nesta quinta-feira (23). 

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Desde sua chegada no Furacão, Cuca vem fazendo um ótimo trabalho dentro das quatros linhas, mas o experiente treinador também está de olho no mercado da bola em busca de jogadores renomados que chegariam para elevar o elenco do Athletico-PR ainda na temporada de 2024. 

Cuca, técnico do Athletico-PR - (Foto: Reprodução / Internet)
Cuca, técnico do Athletico-PR – (Foto: Reprodução / Internet)

E segundo o portal ‘Uol’, o treinador entrou em contato com o atacante do Flamengo Gabigol, e o convidou para vestir as cores do Furacão. Lembrando que o ex-camisa 10 do Flamengo está em fim de contrato com o Rubro-Negro, que já oficializou que não tentará mais sua renovação. 

Isso porque, Gabigol teve uma foto vazada com a camisa do Corinthians, na última semana, o que não caiu nada bem nos bastidores do Flamengo. Além de conversar com o atacante, Cuca conversou também com a diretoria do Rubro-Negro para saber quais são os moldes possíveis para uma negociação já na próxima janela de transferências.   

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O desejo do treinador, é reeditar a parceria que fez com o atacante na época do Santos em meados de 2018, um ano antes do camisa 10 se transferir ao Flamengo, e fazer história. 

Veja também

Gabigol ainda não renovou seu contrato com o Flamengo (Reprodução/Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Gabigol ainda não renovou seu contrato com o Flamengo (Reprodução/Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Após conversar com o atacante e com a diretoria do Flamengo, Cuca ficou desanimado, isso porque o Flamengo não demonstrou interesse em negociar o atacante com o Furacão, com isso a chance de um negócio acontecer na próxima janela de transferências é pequena.  

Quantos títulos tem Gabigol?

O ex-camisa 10 se consolidou como um dos maiores ídolos da história do Flamengo. Ao todo, o artilheiro conquistou 11 títulos com a camisa rubro-negra desde a sua chegada na temporada de 2019.

🚨 Mani faz a fila andar? Globo toma estrela do SBT antes de Eliana + Marrone internado  

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.