menu

Record

Record

“Cuidado com as palavras”, confusão no Power Couple acaba com Márcia Fellipe, Pimpolho e Thiago na primeira D.R

Casais na primeira D.R do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução/Record)
Casais na primeira D.R do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução/Record)
Casais na primeira D.R do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução/Record)

Primeira votação no Power Couple Brasil causa confusão entre os casais

Nesta quarta-feira (12), foi formada a primeira D.R do Power Couple Brasil, na Record. A votação balançou o jogo e afetou a relação de alguns casais.

O primeiro casal a ir para a berlinda foi Pimpolho e Bibi Paolillo, após desistirem da Prova dos Casais. Depois de ter caído quatro vezes, a compositora não conseguiu completar a prova.

O segundo casal a completar a D.R, foi Li Martins e JP Mantovani que acabaram perdendo tudo na Prova dos Homens, depois que a ex-Rouge apostou todo o dinheiro dos dois no marido que perdeu a competição.

Veja também

O terceiro casal foi indicado pela casa, com voto aberto na sala, para se juntar aos outros dois. Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, receberam alguns votos que geraram um clima ruim no jogo e alguns desentendimentos.

Mas eles se enganaram em pensar que a votação já estava concluída, MC Mirella e Dynho Alves se tornaram o Casal Power depois de vencer a Prova dos Casais e por isso, os dois precisaram trocar um dos participantes da D.R, por outros dois.

A funkeira se sensibilizou com a situação de Li e JP e decidiu tirá-los. Aproveitando a situação, Mirella colocou Márcia Fellipe e Rod Bala na zona de risco em reposta ao desentendimento das duas na Prova das Mulheres.

Veja a discussão das duas:

BIBI E FÁBIO CASTRO DISCUTEM DURANTE VOTAÇÃO

Outra confusão que também rolou durante a votação para a D.R, nesta quarta-feira (12), no Power Couple, foi entre Bibi Paolillo e Fábio Castro.

A professora e o marido votaram em Fábio, e a justificativa foi um comentário feito por ele na prova que valia um carro no Power Couple Brasil.

Na ocasião, o marido de Daniele Hypolito disse que os dois não precisavam ganhar um carro, por isso os eliminou.

Bibi recordou a situação e disparou: “Cuidado com as palavras. Falar que a gente não precisa ganhar o carro, pode atrapalhar lá fora.”

Confira o momento:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários