Ivete Sangalo

Claudia LeitteIvete Sangalo

Culpada por arrancar Claudia Leitte da Globo, Ivete Sangalo fica cara a cara com cantora e expõe verdade: “Rival”

Ivete Sangalo e Claudia Leitte
Ivete Sangalo e Claudia Leitte negaram rivalidade na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

As duas estrelas se apresentaram no Música Boa Ao Vivo e negaram qualquer desentendimento

Na última terça-feira (23), durante o Música Boa Ao Vivo, do Multishow, Ivete Sangalo recebeu Claudia Leitte no último episódio da temporada 2021 de seu programa.

Assim como já aconteceu em outras ocasiões, as duas estrelas da música e da TV, fizeram questão de negar qualquer rivalidade.

Por tanto tempo falou-se que eu e Claudia não se gostava. E a gente não tinha nem a oportunidade de se conhecer. A gente ouvia tanta coisa ruim, difícil”, iniciou Ivete.

Negando que Leitte seja, ou já tenha sido sua rival, a apresentadora prosseguiu; “E cada uma de nós sabia que cada uma tinha um sonho. ficar interceptando o sonho do outro é interceptar o seu próprio sonho. E aí a gente foi aos pouquinhos nos aproximando“, confessou a baiana.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte durante o Musica Boa Ao Vivo
Ivete Sangalo e Claudia Leitte durante o Musica Boa Ao Vivo (Foto: Reprodução/Multishow)

Claudia Leitte por sua vez repetiu as palavras de Ivete Sangalo e a apresentadora do The Masked Singer seguiu falando sobre o bom relacionamento das duas.

Veja também

“Hoje Claudia é uma pessoa que eu quero tanto bem. Eu tenho um amor por ela, pela família dela. A gente se conhece hoje. A gente se encontra, vai na casa da outra, conversa e janta junto”, completou a baiana, expondo a real.

CULPADA POR TIRAR CLAUDIA LEITTE DO AR?

Além dos antigos rumores envolvendo a carreira artística de Claudinha e Ivete, as duas foram novamente ligadas a uma disputa interna na Globo.

Isso porque, na última década, Claudia Leitte se tornou uma das principais juradas do The Voice, no entanto, nos bastidores da Platinada especulava-se que Ivete Sangalo seria o sonho de consumo da direção do reality.

Após alguns anos, Ivete de fato se tornou jurada do programa, mas não ficou por muito tempo e logo partiu pra um voo ainda mais alto: A apresentação do The Masked Singer Brasil.

De acordo com o site Observatório da TV, por conta da saturação de programa musicais na Globo, os executivos da emissora teriam sugerido o cancelamento do programa, uma vez que o game show dos mascarados tem potencial para substituir o The Voice.

Sendo assim, Ivete foi apontada como suposta “culpada” por Claudia Leitte sair do ar. No entanto, a emissora carioca foi contra os rumores e confirmou que o The Voice Brasil segue na programação até 2022.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários