Celebridades

Celebridades

Culpado? MC VK solta o verbo, entrega verdade após assistir morte de Kevin e confessa: “Não vou fugir”

MC VK se pronuncia sobre morte de Kevin (Foto: Reprodução)
MC VK se pronuncia sobre morte de Kevin (Foto: Reprodução)

VK divulgou um vídeo em suas redes sociais após ser considerado culpado por muita gente

Depois de ser destruído e levar nome de culpado pela morte de Mc Kevin no último domingo, 16, Mc VK, que estava ao lado do funkeiro no momento do ocorrido, resolveu quebrar o silêncio e expor toda a verdade nesta sexta-feira, 21.

Por meio de suas redes sociais, o cantor divulgou um vídeo onde aparece lamentando a morte do amigo e também citando tudo que sabe a respeito da queda do companheiro de Deolane Bezerra do 5° andar do hotel.

“Kevin é meu empresário, meu alicerce, a pessoa que pedi para Deus pra confiar. A gente era amigo, amigo de verdade. Onde eu ia, ele ia. Pessoas que ele conhecia, eu passei a conhecer. Era um vínculo muito forte. As pessoas sabiam do meu carinho por ele e o carinho dele por mim”, iniciou VK.

Veja também

Ainda na gravação, o amigo de Mc Kevin relatou que está sendo massacrado, injustiçado e muito agredido pelo público, expondo ataques até mesmo contra sua família. “Já deixei tudo na mão da polícia: meu celular, minha senha. Fiz dois testemunhos, mas falei pro advogado voltar lá pra avisar que estou à disposição de fazer o que for”, afirmou.

No fim de seu relato, o funkeiro ressaltou que não está fugindo da justiça, apenas quer viver seu momento de luto pela perda do amigo. “Só eu sei o que estou passando e não vou fugir dessa luta. Espero que isso pare, não estou aguentando mais. Não tive um momento de luto pelo meu amigo”, finalizou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários