Novelas SBT

Cúmplices de um Resgate deve ser reprisada pelo SBT

Larissa Manoela (Manuela/Isabela) em cena do último capítulo de Cúmplices de Um Resgate. (Foto: Reprodução/SBT)

Muita gente vai reclamar, mas a próxima reprise do horário nobre do SBT continuará sendo tramas infantis. O fato é que a emissora não quer se esforçar e arriscar a faixa com um produto muito antigo e as opções começam a ficar reduzidas.

Fora do Dança dos Famosos, Adriane Galisteu luta para continuar na Globo

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a direção do canal deve definir oficialmente a substitua de Chiquititas em breve. A mais cotada, sem nenhuma surpresa, é Cúmplices de um Resgate, que foi substituída por Carinha de Anjo.

Vale lembrar que o remake brasileiro garantiu ótimos índices de audiência para o canal paulista enquanto esteve no ar. Larissa Manoela viveu a protagonista do folhetim e foi par romântico de João Guilherme, seu ex-namorado fora das câmeras.

NOVA NOVELA DO SBT, AS AVENTURAS DE POLIANA FICARÁ DOIS ANOS NO AR:

Se teve gente reclamando do tempo de duração de “A Força do Querer”, choramingando porque o folhetim terminou muito rápido, não poderá dizer o mesmo da próxima novela infantil do SBT. “As Aventuras de Poliana” promete ficar bastante tempo no ar.

Diretor da Globo desabafa e fala sobre afastamento de William Waack: “Tem que doer quando precisa doer”

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a nova trama de Íris Abravanel vai integrar a lista de novelas com maior duração no Brasil. Baterá a marca ou até mesmo ultrapassará os quinhentos capítulos, ficando por volta de dois anos no ar.

O tempo de duração de uma trama infantil no SBT não é nenhuma surpresa para os telespectadores. “Carrossel”, “Chiquititas” e “Cúmplices de um Resgaste” são provas disso. “Carinha de Anjo”, a atual do horário nobre, vai ultrapassar um ano no ar.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA