Novelas

NovelasSBT

“Cúmplices de um Resgate” pode ser a substituta de “Gotinha de Amor” no SBT

Com a volta de novelas infantis mexicanas em sua tarde, com a exibição de “Gotinha de Amor”, na qual vem conquistando bons índices, o SBT deve manter a faixa.

Para isso, a emissora de Silvio Santos pensa em escalar a novela infantil “Cúmplices de um Resgate” que teve sua última reprise em 2006 e se confirmada será a segunda vez que a trama que teve Belinda e depois Daniela Luján, como protagonistas.

“Gotinha de Amor” tem 85 capítulos e está substituindo a reprise de Pequena Travessa desde o dia 17 de setembro.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários