SBT

SBT

“Cúmplices de Um Resgate” supera número de visualizações de Whindersson Nunes no YouTube

Novela do SBT segue em alta na internet. (Foto: Divulgação)
Novela do SBT segue em alta na internet. (Foto: Divulgação)

“Cúmplices de Um Resgate” chegou ao fim em dezembro após 357 capítulos, mas sendo considerada mais um sucesso infantojuvenil do SBT.

Mesmo após o encerramento da novela escrita por Íris Abravanel, a emissora de Silvio Santos segue comemorando os resultados obtidos com a produção. Na internet, o folhetim continua fazendo sucesso e registrando números surpreendentes.

Segundo dados divulgados pelo jornal “Folha de S. Paulo”, o canal de “Cúmplices” no YouTube já atingiu a incrível marca de 1,8 bilhão de visualizações. Para se ter uma ideia da importância desse número, o canal de Whindersson Nunes, o youtuber mais popular do Brasil e segundo do mundo (com mais de 19 milhões de inscritos), registra 1,4 bilhão de visualizações.

Whindersson Nunes é o maior youtuber do Brasil. (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários