Pato

Pato

Cunhada de Pato, após separação da irmã e fim, estraçalha e detona a verdade sobre o jogador: “Ele é mesmo”

Pato e Rebeca são casados desde 2019 (Foto: Reprodução)
Pato e Rebeca são casados desde 2019 (Foto: Reprodução)
Pato e Rebeca são casados desde 2019 (Foto: Reprodução)
Pato e Rebeca são casados desde 2019 (Foto: Reprodução)

Daniela Beyruti contou sobre as atitudes de Pato com a família

Daniela Beyruti, a filha número três de Silvio Santos, tem estado cada vez mais presente nas redes sociais. Ela costuma responder uma série de perguntas sobre sua vida pessoal, incluindo seus pais, assim como relacionadas a suas irmãs. Outra que não costuma faltar na brincadeira é Alexandre Pato.

Parece que o jogador de futebol caiu nas graças da família Abravanel. Tanto que toda vez que vai falar do atacante, Daniela Beyruti o trata com bastante carinho e respeito. Dessa vez, a filha de Silvio Santos foi indagada se Alexandre Pato é realmente tão família quanto demonstra nas redes sociais.

+Sasha Meneghel, em meio a noivado, abre o jogo sobre fama: “Criaram muita expectativa em mim”

+Caio Afiune, do BBB21, sofre agressão física, fica com o olho roxo e aparece na Globo com o rosto desfigurado

+Após nome ser jogado no lixo, Maju Coutinho se despede em texto desolador e anuncia troca na Globo

Veja também

Sincera, a irmã de Rebeca Abravanel defendeu o cunhado e ainda elevou o ego do jogador de futebol: “Gente, o Alexandre é um máximo. Sério mesmo. Eu amo tanto que ele é meu cunhado. Parece que sempre foi da minha família”. Vale lembrar, que Pato esteve metido em um rolo nos últimos meses.

Ele passou longos meses sem ter contrato com nenhum clube e chegou a receber propostas para fechar acordo com um time da Turquia. Porém, ele se acertou com o Orlando City, dos EUA. Acontece que Rebeca Abravanel, a exemplo de seus pais, gosta de passar férias no lugar e sente super feliz com isso.

Separação da família e saída do SBT

Para evitar uma separação física do marido, Rebeca Abravanel surpreendeu a todos e vai embarcar na nova jornada com o amado. Para isso, ela pediu demissão do SBT, onde atuava como apresentadora do Roda a Roda Jequiti, programa idealizado por Silvio Santos.

Rebeca sairá do SBT, para ir viver com o maridão para os EUA. A confirmação foi feita pela própria irmã da apresentadora, Daniela Beyruti, que ao ser questionada sobre o que achava da mudança, afirmou: “Estou achando o máximo. Eles vão amar. Lá, é muito gostoso de morar”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários