Celebridades

CelebridadesIvete Sangalo

Alta cúpula da Globo faz reunião de urgência e veta programa de Ivete Sangalo com famoso: “Proibido”

The Masked Singer será novo programa de Ivete Sangalo na Globo – Reprodução

Ivete Sangalo irá comanda novo programa musical na Globo, mas uma de seus principais jurados foi vetado pela emissora após polêmicas

Ivete Sangalo e Camilla de Lucas irão apresentar o The Masked Singer na Globo e os preparativos para a atração já estão a todo vapor. No entanto, nem tudo tem sido flores, pelo menos não para Tirullipa. O humorista era o nome mais cotado para fazer parte do júri da atração, que estreia dia 10 de agosto.

No entanto, segundo apurado e noticiado pela Coluna Carla Bittencourt, no Jornal Metrópoles, o nome do humorista não foi aprovado, ou melhor, foi vetado pela direção da Globo. O motivo teria sido as recentes polêmicas nas quais Tirullipa se envolveu recentemente.

Mas, quais polêmicas foram essas? Bom, primeiro, o humorista foi às redes sociais pedir mais uma chance para DJ Ivis, que apareceu espancando a ex-mulher em vídeos divulgados, e foi massacrado pelo público. Recentemente, Tirullipa também saiu em defesa do pastor André Vitor, que está sendo acusado na internet de assédio contra uma criança, em vídeo divulgado por Wesley Safadão.

Tirullipa era uma indicação de Ivete Sangalo e a direção do programa tinha gostado da ideia. Algumas conversas entre a emissora e o humorista já tinha começado, mas em função das últimas polêmicas, o nome dele acabou sendo vetado pela alta cúpula da Globo. Por causa disso, a escolha dos jurados acabou atrasando.

The Masked Singer será novo programa de Ivete Sangalo na Globo - Reprodução
The Masked Singer será novo programa de Ivete Sangalo na Globo – Reprodução

O NOVO PROGRAMA DE IVETE

O programa será exibido nas noites de terça após ‘Império’. Na competição, serão 12 personalidades já conhecidas pelo público, mas todas fantasiadas, cobertas da cabeça aos pés. Resta a cada um dos jurados, além de julgar, tentar adivinhar – junto com o público – quem é o artista mascarado apenas por sua performance. O mistério em torno do nome do mascarado se dá até o final. Já que a cada semana, apenas o eliminado da competição revela sua identidade para todos.

Veja também

Durante cada programa o público poderá contar com um espetáculo completo, com apresentações especiais que misturaram os convidados, os jurados e a apresentadora, Ivete Sangalo. Em seguida, é a vez dos mascarados se apresentarem, sempre em duelos. Caberá aos jurados escolherem quais foram os melhores – e os piores – da noite.

Com isso, os dois participantes que estiverem na zona de risco duelam e quem perder terá sua identidade revelada, deixando a competição. Além da TV Globo, o reality também será exibido no Multishow, com reprises às quartas-feiras, e poderá ser visto também no Globoplay.

The Masked Singer será novo programa de Ivete Sangalo na Globo - Reprodução
The Masked Singer será novo programa de Ivete Sangalo na Globo – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários