
Valdemiro Santiago viveu momentos difíceis nos últimos anos e perdeu quase tudo
Tido como um dos maiores líderes religiosos do país, Valdemiro Santiago viu seu nome envolvido em uma grande polêmica nos últimos anos. O pastor, por exemplo, vem sendo investigado pelo Ministério Público Federal por golpe e estelionato. Acontece que ele prometeu aos seus fiéis a cura do Coronavírus.
Para ser curado a pessoa tinha que comprar uma semente que custavam R$ 1 mil. Valdemiro Santiago prometeu curar até mesmo as pessoas que estavam em estado terminal. Em função disso, o MPF determinou que o pastor e a igreja paguem o mínimo de R$ 300 mil por danos sociais e morais.
Se não bastasse isso, Valdemiro Santiago perdeu uma verdadeira fortuna por causa de sua filha, Raquel Santiago. A pastora da igreja foi acusada de ter perdido 800 milhões de reais do pai, fruto de uma má administração das empresas de família, aliado a um desvio de seu ex-marido, Filipe Iannie.
Ele recebeu a alta quantia em dinheiro após a separação. Filipe Iannie, por sua vez, se defendeu das acusações e afirmou que a família do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus é quem deve uma verdadeira bolada em dinheiro e ainda acusou a ex-mulher e o ex-sogro de serem responsáveis pela ruína.
Por conta disso, Valdemiro Santiago desenvolveu um ódio mortal do ex-genro. Em decorrência das dívidas, o pastor entrou em decadência financeira e teve que vender sua mansão em Alphaville, São Paulo, avaliada em 35 milhões, por apenas 22 milhões de reais, após a desvalorização do imóvel.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui