Daniel Adjunto voltou aos holofotes após cometer uma gafe na CNN Brasil
“Quem sabe faz ao vivo”, sem sombra de dúvidas, é um dos bordões mais famosos da televisão brasileira que ficou conhecido na voz de Faustão. Contudo, as gafes costumam ser comum em que trabalha nesse ramo. Daniel Adjunto, âncora da CNN , viralizou por conta de um palavrão que soltou ao vivo.
O jornalista cometeu uma gafe ao vivo e acabou soltando um palavrão no programa Live CNN Brasil desta quinta-feira, 23 de junho. Tudo começou quando Daniel Adjunto estava fazendo uma reportagem a respeito do aumento no gás de cozinha. Entretanto, ele errou uma das palavras.
Ao invés de dizer gás de cozinha, o jornalista disse ‘cuzinho’. “O líder do governo no Senado, Carlos Portinho, confirma que o Planalto deve desistir de zerar o ICMS do diesel e do gás de cuzinho… Cozinha. O assunto foi discutido na reunião de líderes desta manhã”, disparou o jornalista da CNN Brasil.
O erro de Daniel Adjunto não passou desapercebido pelos telespectadores e rapidamente o vídeo da gafe tomou conta das redes sociais. Como era de se esperar, os internautas de plantão não perdoaram o erro do jornalista e fizeram uma série de piadas com a situação e o assunto viralizou rapidamente.
“Daqui a pouco o governo vai querer taxar até o pum”, “Em um dia, horário de pica, em outro, gás de cuzinho, bora organizar que geral transa”, “A quinta série que habita em mim saúda a quinta série que habita em você”, “Gás de cuzin foi muito top”, brincaram alguns internautas com a fala de Daniel Adjunto.
O que está acontecendo essa semana? 😂😂😂 pic.twitter.com/RGDCieHt05
Leia também
— giovanni (@GiovanniDeBiase) June 23, 2022
GAFES DO JORNALISMO
No jornal Fronteira Notícias 1ª edição, da Globo, um jornalista falava sobre a superlotação do sistema de transporte público de Presidente Prudente. Mas, ao falar o termo ‘horário de pico’ ele disse ‘horário de pica’.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br



