SBT

Cynthia Falabella ganha papel de destaque em trama do SBT

Imagem

Não estranhe se achar que conhece esse rosto de algum lugar. A mineira Cynthia Falabella é a irmã mais velha de Débora Falabella, a atrapalhada e maldosa Beatriz, de Escrito nas estrelas (Globo). As duas têm traços tão parecidos que Cynthia já chegou até a substituir a caçula em cenas da novela O clone (2001). Neste ano, em emissora diferente da de Débora, a atriz de 38 anos encara o seu primeiro grande papel na TV, o da vilã Aline, a antagonista de Corações feridos, próxima novela do SBT/Alterosa, ainda sem data de estreia prevista.

Convidada por Del Rangel, diretor da trama escrita por Íris Abravanel, Cynthia define sua personagem como uma mulher invejosa. “A Aline tem um passado obscuro, foi criada pelos tios, perdeu os pais cedo e morre de inveja da prima, Amanda (Patrícia Barros)”, explica.

VILÃ

Aline é a primeira vilã da carreira de Cynthia, assim como Beatriz é a de Débora. Uma feliz coincidência, segundo a atriz, que afirma ainda não ter pedido dicas para a irmã caçula. “Quando a Débora ficou sabendo que eu também faria uma vilã, me ligou e rimos bastante da coincidência. Mas a verdade é que as nossas personagens têm perfis diferentes. A Beatriz é engraçada, tem a simpatia do público. Não sei se esse será o caso da Aline, que é bem mais maldosa.”

Interpretar um papel com uma carga tão pesada não tem sido fácil, garante Cynthia. “Eu busquei entender as razões dela para ser assim. Quando não estou gravando, não defendo as atitudes da Aline, mas quando estou em cena, visto a camisa, até porque é preciso humanizá-la. Ela tem sentimentos, foi magoada pela família e, por isso, age assim. Mas não tem escrúpulos. É amoral, mas não é uma psicopata”, define.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco