Neto

Neto

Da Band pra Record: A coragem de Neto ao trocar de emissora no auge e ter retorno triunfal depois de anos

Craque Neto - Foto: RecordTV
Craque Neto - Foto: RecordTV

Tente não se impactar com a fala do comunicador sobre a experiência de trocar de emissora e contar com retorno triunfal

E o famoso apresentador do programa “Os Donos da Bola”, o Craque Neto, sem dúvidas, ao longo de sua carreira de sucesso, se tornou um dos comunicadores do ramo mais queridos do Brasil.

Dessa forma, com décadas de trabalho e uma trajetória cheia de reviravoltas, você saberá agora detalhes sobre a coragem de Neto ao trocar de emissora no auge e ter um retorno triunfal depois de anos.

Bom, para melhor entender, no ano de 2005, o craque Neto deixou a Band para trabalhar na RecordTV!, onde ficou por alguns anos.

Contudo, não demorou muito tempo para que ele tivesse um retorno triunfal ao canal onde é sucesso até hoje, o ex-jogador voltou para a emissora em 2007 e em diversas ocasiões já deixou claro o quanto é feliz no canal.

“Jamais largaria a Band pelo que [o canal] fez por mim e pela minha família. Se tenho o que tenho hoje eu devo isso a Bandeirantes. Não devo ao Corinthians, não devo a ninguém”, disse ele, em entrevista ao podcast “Mano a Mano”.

Veja também

Já em entrevista ao Programa de Todos os Programas, da RecordTV, ele relembrou essa fase sobre quando trocou a Band pela Record em 2005 e inclusive, ele agradeceu muito a record porque foi lá que ele começou grande parte da sua história frente as câmeras.

Craque Neto - Reprodução: BandTv
Craque Neto – Reprodução: BandTv

“Eu quero dizer o quanto a Record foi importante no meu crescimento como comentarista”, iniciou ele. “A  única vez que eu saí da Band, foi para vir para a Record, né? Eu fiz o mundial do São Paulo aqui, né? Acho que a gente deu 12 ou 13 pontos na época”, disse o apresentador.

“Eu fui muito bem tratado, falar a verdade na Record eu fiquei aqui 2 anos”, falou ele, sobre a época que deixou a Band para ingressar no time do canal do Edir Macedo.

“Queria agradecer demais. Assim, a hospitalidade, porque as pessoas, quando me viram chegar aqui na Record, foram me abraçar“, agradeceu o apresentador.

Craque Neto
Neto (Foto: Reprodução / Instagram)

Qual é a idade do Craque Neto?

O apresentador tem atualmente 56 anos de idade.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Neto

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: