Celebridades

Celebridades

Dado Dolabella, após encontro com Wanessa Camargo, é detido pela polícia e crimes são expostos: “Relacionado”

Dado Dolabella foi detido com drogas pela polícia (Foto: Reprodução)
Dado Dolabella foi detido com drogas pela polícia (Foto: Reprodução)

Dado Dolabella voltou a se envolver em polêmicas

O ator Dado Dolabella atualmente mora na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, desde fevereiro. O ator foi detido por policiais militares de São João D’Aliança, em Alto Paraíso, sob acusação de porte ilegal de drogas.

De acordo com informações do Portal Metrópoles, ele circulava por uma das ruas da cidade turística no momento em que foi abordado pela PM. Com ele, os policiais encontraram 12 gramas de maconha.

Depois do flagrante, o ator teve que assinar um Termo de Circunstanciado, procedimento relacionado a crimes de menor potencial ofensivo, feito pela própria PM, e acabou sendo liberado ao se comprometer de comparecer em audiência, quando intimado pela Justiça.

A droga que o ator transportava em um saco plástico foi enviada para perícia na Polícia Civil. Ainda de acordo com a publicação, esta não é a primeira vez que o ator fica encrencado com a polícia local.

Ele, inclusive, já procurou a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência, alegando ter sido agredido. No seu depoimento, o ator narrou que recebeu uma paulada nas costas quando estava em uma praça da cidade. Ele disse ainda não ter conseguido identificar o seu agressor.

Veja também

ENCONTRO COM WANESSA

Recentemente, Wanessa Camargo acabou virando notícia em todo o país por conta da sua separação com Marcus Buaiz, depois de 17 anos. Por meio das redes sociais, ela afirmou que o ex-casal terminou de forma pacífica.

Porém, o motivo do término não foi exposto pela cantora, mas, um escândalo envolvendo Dado Dolabella veio à tona. Segundo Leo Dias, do Metrópoles, ela passou o feriado de Páscoa ao lado do ex. Sendo assim, o reencontro entre o ex-casal teria sido o ponto principal para a separação da cantora com Marcus Buaiz.

Na oportunidade, dois fãs pediram por fotos com Wanessa. Mas, ela negou dizendo estar em um momento mais desconectada. Ainda segundo fontes, a cantora teria pedido para que as pessoas da mesa do lado não fotografassem Dado Dolabella.

Wanessa aproveitou o dia com o ex-namorado para conhecer o Complexo dos Macaquinhos. O local não é tão conhecido, porém, possuí uma grande beleza devido há algumas cachoeiras.

Wanessa e Dado Dolabella
Wanessa e Dado Dolabella (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários