Luana Piovani

Luana Piovani

Dado Dolabella, após Luana Piovani relembrar agressão, suplica por perdão da atriz e assume: “Eu te amo”

Dado Dolabella pediu perdão a Luana Piovani e se declarou (Imagem: Montagem)

Luana Piovani relembrou agressão sofrida de Dado Dolabella e fez desabafo

A atriz Luana Piovani, em meio a polêmica da agressão do DJ Ivis contra a sua esposa, resolveu usar as redes sociais para relembrar a época a qual ela sofreu agressão de Dado Dolabella, seu ex-namorado, no ano de 2008.

“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim’. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”, desabafou a atriz.

DADO SE MANIFESTOU

Após Luana Piovani trazer a agressão que ela sofreu à tona, cerca de 13 anos depois, Dado Dolabella não ficou calado e resolveu se manifestar por meio das redes sociais.

“Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros. Me envergonho muito, perdi a cabeça, um dos motivos também que me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo…”, falou o ator.

“Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada. Assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes (carne animal) em fezes, pagado para matarem por mim… cada inocente, cada vida. Precisamos nos transmutar e sem o perdão não transmutamos. Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor”, continuou Dado Dolabella.

Veja também

O ator, em seguida, finalizou fazendo um pedido de perdão para a ex: “Luana Piovani, sinto muito! Me perdoa, eu te amo. Sou grato! Muita paz na sua caminhada”, escreveu Dado.

Luana Piovani e Dado Dolabella (Foto: DIvulgação)
Luana Piovani e Dado Dolabella foram namorados no passado (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Dado Dolabella

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários