Celebridades

Celebridades

Dado Dolabella briga com sertanejo César Menotti e agressão acaba sendo exposta: “ele está vivo”

Dado Dolabella discutiu com César Menotti via rede social (Foto: Montagem/TV Foco)
Dado Dolabella discutiu com César Menotti via rede social (Foto: Montagem/TV Foco)
Dado Dolabella discutiu com César Menotti via rede social (Foto: Montagem/TV Foco)
Ator discutiu com César Menotti via rede social (Foto: Montagem/TV Foco)

Dado Dolabella e César Menotti trocaram farpas via rede social

Dado Dolabella e o cantor sertanejo César Menotti, que faz dupla com Fabiano, acabaram protagonizando uma treta através das redes sociais. Acontece que o cantor fez uma piada em relação a alimentação na quarentena, criticando o fato de uma menina postar a receita de um suco detox nas redes sociais.

“A menina postando a receita de suco detox pra começar bem o dia. Filha, o mundo tá acabando. Vai fritar um bacon”, publicou o sertanejo César Menotti.

+Dado Dolabella perde a paciência após ser acusado de incesto por namorar prima de primeiro grau: “Absurdo”

Diante do comentário de César Menotti, Dado Dolabella acabou se manifestando e mostrou a sua total indignação pela publicação do cantor. O ator, vale dizer, é defensor do veganismo.

“Não é possível, César Menotti. Na era da comunicação, ninguém te avisou que o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais?”, questionou o ator.

Veja também

+Dado Dolabella perde a paciência e ataca atriz da Globo, Leticia Almeida: “nunca foi minha amiga”

“O mesmo sujeito que outro dia estava rifando um pônei on-line pra promover sua live. Amigão, o mundo na verdade não tá acabando, é muita prepotência achar isso. A Terra que rapidinho vai eliminar a bactéria chamada humanoid-20 caso persista no caminho errado”, continuou Dado, indignado.

CANTOR REBATEU

César Menotti, diante da crítica feita por Dado Dolabella acabou rebatendo o ator e relembrou a agressão dele contra a atriz Luana Piovani na época em que o artista namorava com a mesma. Na oportunidade, o ator também acabou agredindo a camareira da atriz.

+A Fazenda: Ganhadores do reality tem destino do dinheiro revelado e dois deles vivem situação deplorável

“O doidinho me repudia no insta porque postei piada com bacon. Mas fiquei feliz por saber que ele está vivo, as últimas notícias que tive dele foi ele agrediu a esposa e a senhora que trabalha com ele”, disparou o sertanejo, pegando de jeito na ferido do famoso ator.

Luana Piovani relembra agressão do ex-namorado Dado Dolabella (Foto: Reprodução/Montagem)
Luana Piovani relembra agressão do ex-namorado Dado Dolabella (Foto: Reprodução/Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários