Dado Dolabella e Viviane Sarahyba entram em acordo sobre a separação
O ex-casal Dado Dolabella e Viviane Sarahyba já entrou em acordo sobre a separação. Segundo o advogado do ator, Michel Assef Filho afirmou ao jornal “O Dia”, será recolhida a assinatura dos dois, sem que eles se encontrem, para dar entrada no processo de divórcio no fórum da Barra, no Rio, nesta sexta-feira.
“Eles querem uma separação amigável”, disse Michel, sem entrar em detalhes sobre pedido de pensão e guarda do filho deles, João Valentim, de 8 meses.
O advogado de Viviane, Sérgio Calmon, explicou que, depois do acordo assinado, a medida cautelar de separação de corpos, que a publicitária acionou contra o ex encerra a ação judicial.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br
