Celebridades

Celebridades

Dado Dolabella estaria namorando Letícia Almeida, a atriz que teve um filho com o ex-cunhado

Dado Dolabella (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Dado Dolabella (Foto: Reprodução/Instagram)
Leticia Almeida (Globo/Estevam Avellar) (Foto: Reprodução)
Leticia Almeida (Globo/Estevam Avellar) (Foto: Reprodução)

Parece que Dado Dolabella e Letícia Almeida estariam juntos. A informação surgiu após um fã, de acordo com o canal do Youtube de fofocas, o Já Contei com Ju Nogueira, levantar a hipótese.

+Dudu Camargo encontra com o cantor Leonardo e tem atitude inesperada

O internauta acusou: “Estou achando muito nada a ver você ficar defendendo feminismo, feminicídio e estar se relacionando com um cara que já foi denunciado por agressão a mulher”. Na mesma hora, Letícia desconversou ao dizer que: “você nem sabe o que está dizendo”.

+Brasil volta a passar em branco no Emmy Internacional, que premia novela portuguesa e La Casa de Papel

A fã foi direta: “coisa que eu vi, moramos na mesma cidade”. Os internautas apontaram a possibilidade, então, de ser Dado Dolabella, algo que a colunista Rainha Mattos garantiu que fosse também.

Veja também

Veja:

https://www.instagram.com/p/BppXlQSAyOJ/?utm_source=ig_embed

LUANA PIOVANNI ABRE O JOGO SOBRE AGRESSÃO

A atriz Luana Piovani foi sempre uma das personalidades mais polêmicas no mundo dos famosos. Sua vida está repleta de episódios marcantes, como o da época em que foi vítima de uma agressão física por parte do também ator Dado Dolabella.

Em longa conversa com o jornalista Leo Dias, Piovani abriu o jogo sobre o caso e, ao ser questionada, considerou que não faltou ir a público para falar sobre o assunto na época.

“Não, porque eu já tinha dito que tinha sido agredida. Eu não preciso dizer para as pessoas se ele me deu um soco, um tapa, se tinha saído sangue ou se rasgou minha boca. Eu só preciso que todos saibam que eu sou mulher e fui agredida por um indivíduo. E que também todas as pessoas que se relacionam com ele saibam desse caráter dele”, comentou a loira, que afirmou não ter rancor de Dolabella, e sim pena.

+SBT surpreende e revela como fica a relação de Claudia Leitte com a emissora e a Jequiti

“Tenho pena dele. Eu vejo ele saudável, que é a coisa mais incrível que a gente pode ter na vida, e ele tem filhos saudáveis também e não tem uma relação bacana com todas as pessoas que ele teve filho. Ele tem acusações de todas essas mães. Como é que ele vai explicar isso para as crianças? Na infância, eu tive dificuldade de lidar com a separação dos meus pais. E eu levei anos pra perdoar meu pai e pra me livrar dessa dor”, opinou.

Luana Piovani e Dado Dolabella (Foto: Divulgação)
Luana Piovani e Dado Dolabella (Foto: Divulgação)

Quando foi questionada se ele já a procurou para pedir perdão, Luana negou que isso tenha acontecido. “Ele não precisa me pedir perdão. Eu só queria que fosse feita a Justiça para que a sociedade entenda que isso é inadmissível. Queria que isso servisse de exemplo para as pessoas saberem que isso não é tolerável”, concluiu ela o assunto.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários