Celebridades

CelebridadesGloboRecord

Dado Dolabella perde a paciência e ataca atriz da Globo, Leticia Almeida: “nunca foi minha amiga”

O ex-ator da Record, Dado Dolabella e a ex-atriz da Globo, Leticia Almeida (Foto: Reprodução)
O ex-ator da Record, Dado Dolabella e a ex-atriz da Globo, Leticia Almeida (Foto: Reprodução)
O ex-ator da Record, Dado Dolabella e a ex-atriz da Globo, Leticia Almeida (Foto: Reprodução)
O ex-ator da Record, Dado Dolabella e a ex-atriz da Globo, Leticia Almeida (Foto: Reprodução)

O ex-ator da Record, Dado Dolabella conhecido por ser explosivo nas redes sociais parece ter perdido a paciência novamente e dessa vez foi com a atriz da Globo, Leticia Almeida

O filho dos atores Carlos Eduardo Dolabella e Pepita Rodríguez, Dado Dolabella, 39 anos, é um ex-ator que já trabalhou para grandes emissoras como Globo e Record e fiz muito sucesso nas novelas, Senhora do Destino (2005), Chamas da Vida (2009) e também participou da primeira edição do reality show de A Fazenda, desde então ele tem se envolvido em diversas polêmicas. Agora, na tarde desta quinta-feira, 01 de agosto, o ator que é muito conhecido por ser um defensor das causas animais surpreendeu os seus seguidores ao atacar a ex-atriz, Leticia Almeida nas redes sociais.

Isis Valverde enfrenta profunda dor em relação ao filho e abre o jogo sobre momentos de angustia: “Dor no peito”

Najila Trindade é traída por ex-advogado que revela acordo fora dos autos com Neymar

Rômulo Estrela descobre grave doença no coração e conta terrível drama na Globo: “A gente não espera”

Em sua conta pessoal do Instagram, o ex-ator da Record soltou o verbo sobre o que pensava da ex-contratada da Globo. Dado Dolabella anunciou há alguns anos atrás que tinha se tornado vegano, não só por um estilo de vida, mas sim pelo animais em geral e agora ele mostrou que não gostou nada da atitude de Leticia Almeida, que segundo ele também havia se declarado vegana e agora voltou aos seus antigos hábitos. A global acabou deixando o movimento de lado há algum tempo e Dado resolveu falar sobre isso.

Veja também

 

Ver essa foto no Instagram

 

#tbt do cabelinho q morro de saudade porem amo meu joãozinho também 💁🏻‍♀️ obs : sddssss amamentação exclusiva 🤤 madá tinha 4 meses e meio 🤤🤤

Uma publicação compartilhada por leticia almeida (@leticia) em

O ex-participante de A Fazenda, foi questionado por uma seguidora sobre as atitudes de Leticia Almeia e Dado Dolabella disse que a famosa nunca foi de fato vegana. Dessa forma, também nunca nem chegou a ser sua amiga. Para o ex-ator da Record, a causa vai muito além de se fazer uma dieta regrada. “Ela nunca foi vegana e, pelo visto, nunca foi minha amiga”, disparou Dado, que mostrou mais uma vez que não tem papas na língua. Ainda de acordo com ele, o ser humano é o bicho mais decepcionante de todos. “Ser vegano não é seguir dieta ou ter um novo estilo de vida. É amar os animais e a vida no planeta. Mas tem gente que fica no ego. Luz para ela!”, completou.

O ex-participante do reality show da Record, A Fazenda, Dado Dolabella e a ex-atriz da Globo, Leticia Almeida
O ex-participante do reality show da Record, A Fazenda, Dado Dolabella e a ex-atriz da Globo, Leticia Almeida

Já nos comentários da publicação, muitos seguidores saíram em defesa da ex-atriz da Globo, Leticia Almeida, alegando que ela nunca disse que era vegana.“Mas ela nunca se rotulou como vegana e sim que estava tentando”, escreveu uma internauta respondendo Dado Dolabella. “Ela estava no processo de se tornar vegetariana”, explicou outra.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários