Celebridades

Dado Dolabella se descuida na praia, exibe corpaço e volume enorme na sunga rouba toda atenção

Dado Dolabella (Foto: AgNews)
Dado Dolabella esbanjou um corpão na praia de Ipanema (Foto: AgNews)

Dado Dolabella aproveitou o sol e jogou futevôlei com amigos em uma praia do Rio de Janeiro, e acabou chamando muita atenção pelo volume da sunga

Dado Dolabella tem feito sempre aparições pontuais nas praias do Rio de Janeiro, nos últimos meses, e não poderia ser diferente nesta segunda-feira (14). O famoso aproveitou a tarde ensolarada para bater uma bolinha com os amigos, em Ipanema, e esbanjou um corpão de tirar o fôlego de todos que passavam por ali e de quem poderá ter a oportunidade de ver os registros feitos pelos paparazzi.

O ator, que anda meio afastado da mídia, acabou chamando atenção pelo volume de sua sunga enquanto jogava futevôlei com os seus amigos. Além disso, o peito forte e as diversas tatuagens pelo seu corpo acabaram dando um maior destaque para o seu visual, sem falar que ele também esbanjou dentes branquíssimos e um penteado todo charmoso.

Ultimamente, Dado Dolabella tem estado bem longe da televisão e dos palcos, mas tem garantido suas doses de polêmicas nas redes sociais, defendendo os seus posicionamentos e suas ideologias. Vegano, o artista sempre faz publicações em seus perfis na web criticando quem come carne e quem ainda não promoveu boicotes a empresas que usam animais em testagens.

Em entrevista ao jornal O Dia, o ator revelou que tem se afastado de novelas porque o conteúdo apresentado na televisão aberta são patrocinadas por aquilo que ele considera “o mal da sociedade”, que é alimentação à base da carne de animais, ou seja, para ele vai contra os próprios princípios faturar através de um dinheiro que está ligado a esta indústria.

Dado Dolabella também contou em entrevista ao jornal Extra, em 2015, que perdeu nada menos que 15 kg desde que aderiu à dieta vegana. A boa forma mostrada na praia do Rio de Janeiro, nesta tarde, tem tudo a ver com a mudança em sua alimentação, que acontece já há uns bons anos. Até seu comportamento agressivo do passado já foi atribuído por ele mesmo ao consumo de carne.

Dado Dolabella colocou a mala para jogo no Rio de Janeiro (Foto: AgNews/Montagem TV Foco)
Dado Dolabella colocou a mala para jogo no Rio de Janeiro (Foto: AgNews/Montagem TV Foco)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics