Celebridades

Daisy Lúcidi, antes de morrer, não acreditava ter contraído o covid-19: “Não peguei essa doença”

Atriz não acreditava que havia contraído o covid-19 (Foto: Reprodução)
Atriz não acreditava que havia contraído o covid-19 (Foto: Reprodução)

Atriz também se aventurou no ramo da política onde foi vereadora e deputada estadual pelo Rio de Janeiro

Daisy Lúcidi foi mais uma famosa que morreu após ter contraído a terrível doença covid-19, causada pelo novo coronavírus. A morte da atriz aconteceu no Rio de Janeiro.

E em uma mensagem de despedida para a avó, o neto da atriz, Luiz Claudio Mendes, contou que a mesma não acreditava que havia se contaminado com o coronavírus, momentos antes de morrer.

+Pedro Manso luta pela vida, conta diagnóstico que teve ao acordar de cirurgia e admite: “Vou lutar até o fim”

+Isabella Santoni comemora aniversário em plena quarentena e vizinha ameaça chamar polícia

“Semana passada, apesar de toda precaução que estávamos tendo com ela, minha avó passou mal. A caminho do hospital disse para minha irmã: ‘Não se preocupe não minha filha, não peguei essa doença’. Ironia do destino”, relatou Luiz Claudio Mendes.

Ele ainda completou o texto dizendo: “Seu forte amor pela vida, o motor que sempre a moveu, não a fazia enxergar a dura realidade dos números e a levou falsamente a acreditar que a morte não era opção”.

CARREIRA

Além da extensa carreira na televisão, a atriz também se aventurou na política, onde foi vereadora e deputada estadual pelo Rio de Janeiro. Na TV, ela tem como última aparição a novela Geração Brasil, exibida no ano de 2014.

Ela era casada com o jornalista esportivo Luiz Mendes, que morreu em 2011, em decorrência de uma leucemia. Na Globo, ela estreou no ano de 1974, em Supermanoela. Antes disso, ela trabalhou na TV Tupi, em Enquanto Houver Estrelas, e na TV Rio, em João da Silva.

+Rodrigo Faro surge em clique com calça agarrada, partes íntimas ficam em evidência e repercussão é grande: “Cadê”

Pouco tempo depois da estreia na Globo, ela se afastou para se dedicar a política, no Rio de Janeiro ela foi vereadora pelos partidos PDS, PFL e PPR. Após cerca e 31 anos longe da TV, retornou no ano de 2007, na novela Paraíso Tropical, da Globo, e em seguida, atuou em Passione, em 2010.

Já em 2013, ela realizou uma participação especial no seriado Tapas & Beijos.

A atriz da Globo, Daisy Lúcidi, foi diagnosticada com covid-19 (Reprodução)
A atriz da Globo, Daisy Lúcidi, foi diagnosticada com covid-19 (Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.