Celebridades

Dalton Vigh volta ao SBT após 20 anos e será protagonista de “Poliana”

Dalton Vigh (Foto: Divulgação)

O ator Dalton Vigh, afastado das novelas desde “Liberdade, Liberdade”, erá protagonista de Poliana, nova novela de Iris Abravanel, com estreia programada para o primeiro semestre de 2018, substituindo “Carinha de Anjo”.  O trabalho marca o retorno do ator à emissora após 20 anos.

Em conversa com a revista “Quem”, o famoso falou sobre o assunto. “Estou muito feliz em voltar para o SBT. O legal disso tudo é saber que depois de 20 anos as portas da emissora continuaram abertas”, disse ele, que teve seu primeiro papel de protagonista no sucesso Pérola Negra, de 1998, no canal de Silvio Santos.

+ SBT define novos detalhes sobre novela “As Aventuras de Poliana”; saiba mais

Ainda na entrevista, o famoso falou sobre a expectativa do novo folhetim. “Eu espero que esta seja mais uma novela de sucesso, recorde de audiência e que o público goste bastante deste novo personagem. Eu ainda não posso dar muitos detalhes, mas posso dizer que farei o vilão, um cara amargo”, disse.

GLOBO NÃO RENOVOU CONTRATO DE DALTON

O ator Dalton Vigh protagonizou várias novelas na Globo, com grandes papéis de destaque, desde mocinhos até os vilões. No entanto, seu contrato acabou não sendo renovado pela emissora.

É o que informa o colunista Fernando Oliveira, da coluna Zapping. De acordo com a publicação, ele se junta ao time das estrelas da casa que desde pouco tempo estão sem nenhum vínculo com o canal.

Danielle Winits, André Gonçalves, Maitê Proença e Betty Faria são alguns casos mais recentes de não renovação. Com esses atores, a Globo tem investido apenas em contratos por obra certa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com