Ana Furtado Celebridades Globo

Daltônica, Ana Furtado vai aos prantos ao ver as cores como elas realmente são pela primeira vez: “É lindo”

A apresentadora do É de Casa, da Globo, Ana Furtado deixou os seus fãs emocionados ao contar que estava vendo as cores pela primeira vez após tantos anos (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora do É de Casa, da Globo, Ana Furtado deixou os seus fãs emocionados ao contar que estava vendo as cores pela primeira vez após tantos anos (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora do É de Casa, da Globo, Ana Furtado deixou os seus fãs emocionados ao contar que estava vendo as cores como elas realmente são após 46 anos

A apresentadora do É de Casa, Ana Beatriz Furtado Alves Ferreira ou Ana Furtado, como é conhecida, voltou a chamar atenção dos telespectadores ao fazer uma participação especial na antiga novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. Isso porque, além de ser famosa pela sua simpatia, a contratada conquistou um grande espaço dentro da emissora carioca. No entanto, agora, a atriz teve o seu nome na boca do povo por um motivo diferente.

Na manhã desta quarta-feira, 22 de janeiro, a jornalista deixou os seus fãs mais do que emocionados ao contar que estava vendo pela primeira vez algumas cores. Para quem não sabe, a loira é daltônica o que a impede de enxergar alguns tons, como vermelho, verde e marrom. Entretanto, parece que isso finalmente ficou para trás.

Curtindo suas férias ao lado da família em Orlando, nos Estados Unidos, a apresentadora usou a sua conta pessoal do Instagram, para compartilhar um vídeo, no qual consegue diferenciar as cores como elas realmente são, com o auxílio de um óculos especiais. Esbanjando alegria e felicidade, Ana Furtado contou como estava se sentindo.

“Oi, gente! Tudo bem? Eu hoje vou dividir com vocês um momento muito especial da minha vida. Para quem não sabe, eu sou daltônica, eu tenho dificuldade de enxergar cores, principalmente o verde, o vermelho e o marrom. E eu descobri um óculos (esse aqui que eu comprei) que vai me fazer ver as cores como elas realmente são. Vai ser, no mínimo, muito emocionante para mim e eu quero dividir esse momento com vocês”, começou.

Logo em seguida, a contratada da Globo colocou o óculos.”Nossa, que incrível que o mundo é! Nossa, vocês veem assim o mundo? Estou chocada! Lindo! É lindo!”, disse ela, entre lágrimas. Já na legenda da gravação, Ana Furtado fez questão de ressaltar como esse momento foi inesquecível. “Vivendo as cores porque sempre dá para se (re)apaixonar pelo mundo, pela vida! Que experiência incrível e indescritível!”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Porque sempre dá pra se (re)apaixonar pelo mundo, pela vida! Que experiência incrível… e indescritível! 😍

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos