Mundo

Michelle Bolsonaro é acusada de abandonar própria avó em esgoto aberto e faz descoberta de irmã gêmea perdida

Michele Bolsonaro é acusada de abandonar própria avó em esgoto aberto e faz descoberta de irmã gêmea perdida (Foto: montagem TV Foco)
Michele Bolsonaro é acusada de abandonar própria avó em esgoto aberto e faz descoberta de irmã gêmea perdida (Foto: montagem TV Foco)

A primeira dama já se envolveu em diversas polêmicas, confira!

A primeira dama Michelle Bolsonaro já recebeu muitos elogios e, claro, muitas críticas desde que seu marido subiu ao planalto. Para relembrar, hoje reunimos alguma das polêmicas envolvendo a dama.

1 – Avó abandonada?

Michelle foi muito elogiada após fazer seu discurso em Libras quando seu marido tomou posse da presidência da república. Diversos internautas e apoiadores do governo elogiaram-na pela forma na qual pensou naqueles que não conseguiam ouvir e fez de seu discurso uma forma de inclusão. Apesar de se mostrar uma pessoa cuidadosa e que se preocupa com os outros, Michelle já se afastou de sua própria família por um escândalo envolvendo tráfico de drogas.

Segundo uma reportagem publicada pela Veja, Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó de Michelle, vive em uma das mais perigosas favelas de Brasília. A senhora de 79 anos é cardíaca, sofre de Parkinson e enfrenta dificuldades para se locomover. Mas por que ela mora em um lugar tão periférico, sem a ajuda médica adequada, se tem uma neta com tanto poder? O que acontece é que Maria Aparecida já tentou ganhar a vida traficando drogas, antes de se aposentar, atividade que já rendeu-a uma prisão.

2 – Gêmea perdida?

Andressa Urach e Michelle Bolsonaro (Foto: reprodução)
Andressa Urach e Michelle Bolsonaro (Foto: reprodução)

Os internautas encontraram, há um tempo atrás, uma personalidade muito parecida com a primeira dama. A similaridade era tanta que comentários como “Não dá pra saber quem é quem” surgiram. De quem estamos falando? Andressa Urach.

A ex-miss bumbum, que se converteu à religião após ficar 25 dias internada (por conta de uma infecção provocada pela aplicação de hidrogel nas pernas), deixa claro o apoio ao governo Bolsonaro e achou graça dos comentários a respeito da similaridade das duas.

“O sorriso delas é igual, socorro”, comentou um internauta. “Acho q a Michelle chegou no cirurgião plástico com uma foto da Urach querendo ser igual”, disse outro.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Helena Leite

Estudante de jornalismo que ama cultura, turismo e artes no geral