Celebridades TV Foco

Damares Alves faz festança com servidores de ministério, é pega em situação inesperada e é alvo de críticas

A ministra das Mulheres, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, durante evento em comemoração ao Dia Nacional do Cigano (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
A ministra das Mulheres, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, durante evento em comemoração ao Dia Nacional do Cigano (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A ministra Damares Alves comemorou a época junina em grande estilo, e convidou os servidores de seu Ministério, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, que aconteceu nessa última sexta-feira. O “Arraiá da Damarinha” foi uma festança com muito forró e quadrilha.

Damares Alves chegou, inclusive, a vestir o véu da noiva, tradição na festa junina, e posou em uma série de fotos com o look ao lado dos servidores, e, posteriormente, se rendeu a um forró comandado pela cantora sergipana Antônia Amorosa.

+Laura Neiva revela clique íntimo no dia do aniversário de Chay Suede; confira a foto

+Mariana Xavier surpreendeu ao revelar como era seu corpo aos 20 anos; confira a foto

+Paolla Oliveira, após cenas picantes, é criticada e atriz explica personagem

A Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos andou pra lá de acompanhada na festa, e, inclusive, mostrou que sabe dançar o velho forró e chamou dois colegas do trabalho para dançar. Michelle Bolsonaro, mulher do atual presidente Jair Messias Bolsonaro, chegou até a homenagear a festa, elogiando as coreografias e a animação dos convidados do arraiá de Damares Alves.

A ministra Damares Alves voltou a causar polêmica com o público gay (Foto: Divulgação)
A ministra Damares Alves voltou a causar polêmica com o público gay (Foto: Divulgação)

“Que delícia”, escreveu no Instagram a mulher do presidente Jair Messias Bolsonaro. Já a ministra Damares Alves lamentou a ausência da colega e do presidente, rebatendo o comentário nas redes sociais.  “Minha linda primeira-dama, faltou a sra. e nosso presidente”, escreveu em seu instagram.

Em meio a muitos elogios, Damares Alves também foi alvo de críticas do público em relação a realização da festa junina, onde internautas criticavam a realização do evento por parte de Damares Alves, que é evangélica e teria feito a festa em homenagem a São João. “A senhora não eh crente ???? E pode dançar deste jeito”, escreveu um internauta. “Desviou do evangelho Pastora Damares? Ou festa junina agora adptou ao evangelho?”, comentou outro. ” Desde quando uma confraternização é proibido?? Pq a ministra é cristã ela não pode dançar?? “, defendeu outro internauta. ” Talvez o seu problema é que a maldade está dentro de sua cabeça e por este motivo, a felicidade dos outros lhe incomoda tanto. Pra que tanto rancor?”, defendeu um segundo seguidor.

+Henrique Fogaça faz piada com religiosas e Padre Fábio de Melo repudia atitude: “Está longe de ser uma pessoa do bem”

Damares Alves, por sua vez, resolveu não se envolver nos comentários e não rebateu as críticas em suas redes sociais, postando uma série de fotos da comemoração em suas redes sociais. Confira:

https://www.instagram.com/p/BzlAr0Ogtsf/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna