Dan Stulbach faz sucesso no comando de programa em canal esportivo

Dan Stulbach, apresentador do humorístico “Custe o Que Custar” (Band), entrevista nesta terça-feira, 2 de junho, no programa “Bola da Vez” (ESPN), o técnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira.
De acordo com informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a estreia do ator no comando da atração esportiva, na semana passada, em que conversou com Muricy Ramalho, foi a maior audiência de 2015 do “Bola”.
Naquele dia, o tempo médio de permanência dos telespectadores no canal pago foi de 24 minutos. O programa dura 90 minutos.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br
