William Bonner

Dança das cadeiras é confirmada na Globo, Bonner e Renata viram alvo e jornalismo entra em chamas

William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o 'Jornal Nacional'(Foto: reprodução/Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o ‘Jornal Nacional'(Foto: reprodução/Globo)

William Bonner e Renata Vasconcellos podem sofrer com grandes mudanças dentro da Globo ou então ver os colegas sendo remanejados

William Bonner e Renata Vasconcellos, à frente do tradicional ‘Jornal Nacional’ na Globo, são os maiores nomes do telejornalismo do país na atualidade, uma vez que sentam nas cadeiras mais disputadas do país dentro da profissão.

Apesar disso, as coisas podem mudar durante as próximas semanas na plim plim, fazendo até mesmo com que os apresentadores fiquem em apuros dentro da casa. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a platinada anunciará grandes mudanças no jornalismo ainda em outubro.

Gusttavo Lima se pronuncia oficialmente sobre separação e vídeo é divulgado: “Mulher da minha vida”

Ana Paula Araújo inicia jornal com notícia chocante aos brasileiros na Globo e não esconde: “Vítimas”

A Fazenda 12: Lucas para Lipe: “A próxima vez que quiser me dar poder enfia no c* e roda”

Sendo assim, algumas coisas poderão ser modificadas como já se é esperado por conta de burburinhos que estão sendo disseminados na mídia há algumas semanas. Entre elas, a suposição sobre o destino de William Bonner e Renata Vasconcellos, por exemplo.

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, o apresentador deixará a Globo de forma oficial no final do ano que vem, todavia, como além de ser âncora também é o editor-chefe, muitas coisas precisam mudar de forma gradativa antes que ele deixe oficialmente a bancada.

Uma das mudanças que seriam feitas é a troca de Renata Vasconcellos e Maju Coutinho. Enquanto a titular do ‘Jornal Hoje’ poderá ir para a bancada do JN, a colega de William Bonner ainda não teve seu destino especulado, sendo assim, pode acabar apenas na geladeira.

Além disso, a cacheada ficaria alguns meses ao lado do apresentador titular para conseguir experiência e aprender o máximo de funções possíveis, antes que ele saísse de forma definitiva pela porta da frente da Globo. Como nada ainda foi confirmado, nos resta esperar para ver quais serão as mudanças e se os famosos deixarão o JN ou não.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.